quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A esteticista guardiã da Moral

Ela tinha um salão de beleza. Era esteticista, mas aproveitava para acumular as suas funções com o cargo de Guardiã-da-Moral-e-dos-Bons-Costumes.
Assim, se alguém pedia para depilar mais um bocadinho as zonas íntimas, resmungava qualquer coisa entredentes. Era o seu cargo como Guardiã que a tal a obrigava.
Isto aconteceu a uma amiga minha (é sempre uma amiga, nunca somos nós...):
- Dona X, será que pode depilar mais aí?
- Mais?
- Sim, como de costume. Não se lembra?
- Ah tudo? Mas... tem a certeza?
- Sim. Eu gosto mais.
- Mas... A sua ginecologista sabe? Não se deve tirar tudo. Os pêlos têm uma função, estão aí por um motivo: proteger as partes íntimas.
- Sabe, não se preocupe. Quando me examina estou assim e nunca disse nada.
- Pronto, o cliente é que manda. Eu é que acho que é perigoso. Deixa de estar protegido.
- Não se preocupe que eu vou muitas vezes à médica e está sempre tudo bem.
Uns segundos depois:
- Hmm... e atrás podia dar um jeitinho?
- fgdigckh krhdrichorch dihdirhd hierho (frase imperceptível, num tom praticamente inaudível).
No final, a minha amiga foi pagar. Estava muita gente na recepção.
- Quanto lhe devo? (baixinho)
- Deixe-me fazer as contas...
- Sim, faça e depois diga-me. (a murmurar, porque estava mesmo muita gente ao balcão também)
- Então vamos lá ver.... Umas VIRILHAS COMPLETAS.... UM ÂNUS... FEZ O ÂNUS NÃO FOI? (aos berros)
A minha amiga quis meter-se num buraco. Mas primeiro ficou vermelha. Depois lá teve que pagar. E depois, sim, foi para casa meter a cabeça debaixo dumas almofadas, tamanha foi a vergonha. Até podia dizer que estava com vergonha até à ponta dos cabelos, mas não seria verdade, porque cabelos já tinha poucos.

16 comentários:

  1. AHAAHAH, que sorte, a minha é mais atrevida que eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma as esteticistas são assim - atrevidas! Esta, se não gosta de poucas vergonhas, ia para outra profissão :p

      Eliminar
  2. LOL opa desculpa ahahah mas isso é hilariante!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah:) Ri-me tanto...fui às lágrimas, obrigada por este momento hilário.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Não sabia se era permitido abordarmos estes temas na blogosfera, mas eu já me fartei de rir com isto e apeteceu-me partilhar. :)

      Eliminar
  4. LOL, eu nunca mais lá ia deixar os meus pelos, podes ter a certeza!

    Http://coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para evitar ir lá ando a fazer depilação definitiva. Mas mesmo aí perguntaram-me "tem a certeza? olhe que daqui a uns anos pode gostar de se ver peludinha". ahah :P

      Eliminar
  5. Fartei-me de rir...
    Essa guardiã faz muito bem o seu trabalho, mas é um bocado desbocada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:37

    Olha o meu ginecologista sabe e aprova... Fartei-me de rir com a história da guardiã!

    www.estaflor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que isso do ginecologista aprovar podia ter duas interpretações. Mas como não sou perversa só vejo a interpretação sem malícia. ;)

      Eliminar
  7. Ehehe! Para a próxima, é responder: "Já fiz muitos ânus. Não quero dizer quantos!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então "desculpe, mas uma senhora não se pergunta os ânus" :P

      Eliminar
  8. Anónimo14:18

    hahaha ja me ri demais.... rir faz bem a alma e ao espirito :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:45

    O que eu me ri com isto! Muitos parabéns pelo blog :)

    Margarida

    ResponderEliminar