sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Blogs de moda*

Os blogs de moda chegam a render, segundo o Expresso, €2.500,00 por mês.
Assim sendo, optei por contar-vos (já andava a adiar isto há tempo demais, por coincidência decidi fazê-lo hoje) que também eu sou perita em moda. Tirei duas licenciaturas na área e amo moda de paixão.
Aliás, eu respiro moda. Eu transpiro moda. Eu vivo a moda.
Eu inventei a palavra "moda".
Eu sou a moda.
Para provar isso, vou falar de moda.
Mas não é hoje.
Agora vou assistir a um desfile a Paris, amanhã tenho outro em Milão e Domingo vou ter reuniões com marcas, que me querem propor contratos milionários para as representar. Que maçada.
Mas um dia destes falo disso, ok?
Marcas de roupa, calçado, acessórios, hotéis, spas, o meu email está ali no lado esquerdo.
Clix, o mesmo para ti, sim? Já disse que aceito alojar-me em ti. Temos só que acertar esses zeros do contrato.
beijinhos, até amanhã.

*Atenção: isto é uma brincadeira. Quem percebe de moda e gosta de escrever sobre isso, tem todo o meu apoio e admiração! Eu só não o faço, porque apesar de ser vaidosa e adorar o tema, não percebo nada. Ok? No hard feelings.

5 comentários:

  1. Quando vejo o pessoal dos blogs de moda na tv e vejo o que publicam das cenas que lhes oferecem penso exatamente tudo isso que tu escreveste. Ahah! :)

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse visto este post mais cedo, tinha alterado o meu cartoon, ainda que levasse porrada em casa.

    ResponderEliminar
  3. Olha, melhor para os fashion bloggers, q eu tb n percebo nd disso!

    ResponderEliminar
  4. Do mal o menos, uma coisa é nós sabermos desde o inicio que eles ganham dinheiro com o blog, só lá vai quem quer, eu ainda acho mais ridículo aquela coisa do "por acaso ofereceram-me, eu experimentei e meninas, vocês vão amar, deixa a pele divina, têm de experimentar!"

    Para mim são os blogs "spam":)

    ResponderEliminar
  5. Épa! Esse "ordenado" agrada-me! Talvez também me "mude" para a moda! ;)

    ResponderEliminar