segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Casa dos blogs

Ultimamente o meu subconsciente anda a pregar-me partidas.
Depois de ter sonhado que o Brad Pitt se atirava descaradamente a mim (no meu sonho ele estava louco, carente e precisava desesperadamente dos meus mimos - a Angelina deve tratá-o mal, coitadinho! -, mas neguei sempre, de forma estóica), tive outro sonho, esta noite, que manteve os níveis de estupidez em alta.
Sonhei que... txaraaaan!!... estava a participar numa espécie de Casa dos Segredos, com a Teresa Guilherme a apresentar (que a Teresinha nunca falha), mas em que os participantes tinham todos blogs e estavam lá a escrever! Se alguém conseguir superar esta insanidade, apresente-se no balcão de informação, por favor, porque tenho todo o gosto em conhecê-lo.
Julgo que este sonho se formou depois de ter acompanhado, no final do dia, a Maratona Blogueira que conheci por estar anunciada no blog do Homem Sem Blogue e, de seguida, ter assistido à Gala da Casa dos Segredos. O meu cérebro resolveu fazer, com estes dados, um cocktail de pura estupidez, misturou tudo e presenteou-me com um cenário em que todos estávamos nos nossos computadores a postar nos nossos blogs, mas dentro da Casa.
Acho que isto quer dizer que:
i) preciso de férias;
ii) é realmente verdade que ver a Casa tem, como efeito secundário, o assassinato brutal de neurónios;
iii) preciso de deixar as drogas;
iv) tenho que entregar a tese rapidamente, porque o stress está a enlouquecer-me;
v) há uma realizadora dentro de mim e devia apresentar a ideia à Tvi.
Até lá, deixem-me dizer, antes que perguntem, que não sei como era nenhum dos bloggers, porque estava tudo de costas a teclar. Muito simpáticos e sociáveis, portanto.

Só faltam uns computadores e a sala está pronta a ser habitada.

7 comentários:

  1. Não sei se já existe, mas prefiro a ideia de um blog dos segredos. Em que todos os dias alguém postava um segredo, mas tinham de ser anónimos. A pensar...

    ResponderEliminar
  2. Uma espécie de Gossip Blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Os segredos eram de quem os postava.
      Se bem que... acho que teria mais adesão se fosse de outras pessoas.

      Eliminar
  3. hahahahaha! Épico! Já ganhaste! hahahahahahahahahahahaha ó Pippa és demais! Essa tua cabeça nem adormir pára!

    ResponderEliminar
  4. Tens de apresentar o formato à TVI!
    É melhor acrescentares aí que a ideia tem direitos de autor.

    Gossip Blog parece-me adequado!

    ResponderEliminar
  5. Tens que voltar à medicação!! hehehehe

    ResponderEliminar