sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Se o apanhassem na cama com outra..

... ou com outro...
Também tinham esta reacção tão descontraída?


Adorei o vídeo, principalmente porque o George Clooney parece ter um óptimo sentido de humor e nem se importa de partilhar a cama com... o marido da Cindy Crawford! Apesar de não ser um dos meus actores preferidos, fez-me rir.

Acho é que ninguém conseguia ficar tão apático perante um cenário destes. Foi do álcool? Ok, mas para mim o álcool nunca - ou jamé, como diria o outro - serviria de desculpa. Só fazemos bêbedos o que queremos fazer sóbrios.

4 comentários:

  1. A mim a questão não se coloca. Eu quando vou para casa, aviso sempre.
    Mas sim, estou contigo, o álcool não serve de desculpa. Mais depressa serve de desculpa para não se fazer do que para se fazer.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma das piores sensações do mundo. Há aquelas pessoas que dizem, por piada, que antes de irem para casa ligam a avisar :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, gostei do anúncio, mas nem quero imaginar na vida real! Bate na madeira ;)

      Eliminar