sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lutas de casal

Problema 1: Eu adoro ler na cama. Ele odeia. "A cama é para dormir ou namorar", disse-me já mil vezes.
Solução? Esta:

Um 'tapa-olhos' para ele. Há que ser flexível e saber ceder em ambas as partes, certo?

Problema 2: Eu adoro ver determinado tipo de filmes ou séries. Ele é mais desporto e programas com análise dos jogos.
Solução? Alterna-se.
Há que pensar a dois e não ser sempre egoísta.

Problema 3: Eu gosto de madrugar aos fins-de-semana, como as crianças. Tomar um mega pequeno-almoço, sair de casa, andar de bicicleta, ir à praia. Fazer mil e uma coisas. Ele prefere pôr o sono em dia.
Solução? Toca a acordá-lo. Chega de dormir!!! Que se lixe o sono dele!! Já dormiu o suficiente!! ;)

8 comentários:

  1. É assim mesmo!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Solução ao problema 1: Ele dormir ou namorar enquanto tu lês. Ficam os dois a ganhar.
    Solução ao problema 2: Comprar outra tv. Ficam os dois a ganhar.
    Solução ao problema 3: Fazes um mega pequeno-almoço para os dois. Vais ver se ele não acorda. Ficam os dois a ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Nós aqui em casa nao temos esses problemas, pq desde o inicio que cedemos, eu leio depois do jantar enquanto ele vê os programas que quer, eu gosto de filmes de romance, comédia, acção, ele gosta de terror, mas eu vejo os de terror e ele leva com as minhas comédias e romances haha

    Quando ao 3º a solução foi.. e ficava a dormir quase o dia todo, todos os fins de semana. Então eu levantava-me cedo e só voltava à noite ou ao final da tarde.. Então aí acho que ficou com medo de me perder que começou vir fazer caminhadas comigo, passear cmg.. etc :DDDDDDD Homens.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a solução 3!! hehehe

    ResponderEliminar
  5. Adorei a solução 1! Vou já tratar disso! LOL

    ResponderEliminar
  6. Adoro as soluções 1 e 2! Quanto à 3ª... eu e o meu namorado somos iguais nisso e o fim-de-semana é para colocar o sono em dia. Sabe-me bem ficar ali na ronha! :)
    Beijinho*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mas que raio se passa com os homens e o sono! Dormir é uma necessidade e não um prazer! 6h/7h por dia chegam perfeitamente para um adulto... há tanta coisa boa para fazer num fim de semana e vamos perde-lo a dormir?!?!

    ResponderEliminar