Um blog sobre a actualidade política. Estudos macro-económicos. Agricultura. Fórmula 1. Futebol. Gajas boas. Ou sobre nada disso. Descubram vocês.
ahahah fizeste-me soltar uma gargalhada com a glândula!! Vê se descansas!beijinho*
E andei dois dias com o raio da glândula!!
Bom fim de semana!
... e já acabou :(
Ou então tens andado metida nos chineses :p
ahaha bom ponto de vista!!
ou quando lemos no titulo deste post "sabemos que estamos CASADOS"... e depois não percebemos nada do que vem a seguir.
A sério, Rita? Então também tens que descansar. :)))
ahahah fizeste-me soltar uma gargalhada com a glândula!!
ResponderEliminarVê se descansas!
beijinho*
E andei dois dias com o raio da glândula!!
EliminarBom fim de semana!
ResponderEliminar... e já acabou :(
EliminarOu então tens andado metida nos chineses :p
ResponderEliminarahaha bom ponto de vista!!
Eliminarou quando lemos no titulo deste post "sabemos que estamos CASADOS"... e depois não percebemos nada do que vem a seguir.
ResponderEliminarA sério, Rita? Então também tens que descansar. :)))
Eliminar