Quanto a mim, foi também uma história de amor entre mim e o filme, pois cimentei a minha paixão cinematográfica pelo James McAvoy. Pode não ter 1,80m ou um six pack de cortar a respiração, mas tem um olhar tão expressivo que acho impossível não nos apaixonarmos (a nível cinematográfico, claro!). Que grande actor!
Ahh, quantos aos homens, podem sempre apaixonar-se pela Rosario Dawson (ex namorada do próprio realizador Danny Boyle, segundo alguma imprensa) a passear pelo quarto, em direcção ao ............* numa cena de nu integral, que é suposto ser uma invocação ao ideal de beleza proclamado por Goya, entre outros pintores.
Que belo filme. Garanto que é impossível adormecer ou ficarem distraídos durante o tempo que dura. Prende-nos do início ao fim. Gostei talvez mais do Efeitos Secundários (as expectativas eram mais baixas), mas aconselho também vivamente este!
*Preencher depois de verem o filme. ;)
Sempre tive um amor platónico pelo James McAvoy, especialmente depois de ver "The Last King Of Scotland". Realmente é um grande actor.
ResponderEliminarFiquei com imensa vontade de ver. E gostando do James então...
ResponderEliminarTambém sou uma apaixonada pelo James ^_^
ResponderEliminarE fiquei curiosa em relação ao filme!
Beijinho*