terça-feira, 7 de maio de 2013

M...* de dia

1. Carro bloqueado. Sessenta e cinco euros pelo bloqueio mais multa. E uma vontade enorme de me auto-mutilar, porque confiei no arrumador. Sim, no arrumador... "Dê-me a mim a moedinha, menina, eu prometo que ponho no parquímetro se vier alguém". Estúpida, estúpida, estúpida por confiar nas pessoas!!

2. Um telefonema que esperava muito, e esperava que trouxesse boas notícias. Chegou, mas não ouvi o que queria. E estava optimista, o que ainda piorou todo o momento. "Lamentamos". Não, quem lamenta sou eu.

3. Uma multa das Finanças, a título de sobremesa.

4. Ah... e por falar em sobremesas. Fui ao ginásio e estou mais pesada. Já sei que pode ser massa muscular, mas nem a balança me anima. Por isso, sobremesas a partir de hoje ou é fruta ou então multas. Pois... Pelo menos estas não engordam e só trazem azia. Há dias assim...

A partir de hoje, estou em modo Popeye: espinafres, legumes, fruta...
(Fui assim ao ginásio e nem sabia que a t-shirt escolhida já tinha um simbolismo)

*E não, o "m..." não é de "maravilha".

4 comentários:

  1. Cláudia Sousa22:31

    há dias de m* sem dúvida!

    Quanto ao ginásio, realmente pode ser bom sinal o aumento de peso! No gim que frequento podemos solicitar a pesagem na balança das "avaliações físicas", que indica o peso, % de água e % de massa gorda! Pergunta se fazem isso...assim já ficas a saber se o aumento de peso se deve a perda de massa gorda!
    Ah...e amanhã é um novo dia e vai ser MARAVILHOSO mesmo!!! ;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cláudia!
      Neste ginásio também têm. Na semana passada partilhei na página do facebook que a percentagem de massa gorda estava nos 21%. Agora tenho direito a nova avaliação daqui a mês e meio. Nessa altura vou ver novamente se queimei o raio da gordura. ;)
      Obrigada pela dica!! E pela força.
      beijinho

      Eliminar
  2. Aiii!! Tenho ódio a arrumadores! Ódio! Há uns anos, fui à Avenida da Liberdade, na altura ainda não tinha postes e o arrumador convenceu-me a estacionar em cima do passeio central.
    Ainda lhe perguntei se não vinha a policia "Não menina, esteja descansada! Eles não passam por aqui à noite! Olhe a quantidade de carros que estão em cima do passeio... eles não têm papel para tanta multa." Dei 1€ ao homem e fui à minha vida.
    Quando voltei estavam os carros todos grampados, e o arrumador sentado num degrau de uma loja junto a outros dois a rir das nossas caras. Mas a rir à descarada. A sorte dele foi que a policia já lá estava, porque se não estivesse tenho a certeza que o senhor do Audi, que também estava grampado, lhe teria acabado com os poucos dentes que lhe sobravam.

    ResponderEliminar
  3. Possa foi um dia de azar, mas agora esquece isso que já passou!

    ResponderEliminar