- Ok, fez bem. Aproveito e marco qualquer coisa também.
E nunca mais se falaria nisto a não ser "correu bem? O restaurante foi giro?". Jantares e almoços de trabalho toda a gente tem e fazem bem (além de rimar). Só que apareceu no Facebook que alguém tinha escrito no grupo do tal jantar. Espreitei, a título de curiosidade. Ele do lado a rir-se. Eis quando vejo as Misses escolhidas para o evento:
1. Miss 1. Optou por colocar maior quantidade de silicone que o seu estreito corpo conseguia aguentar. Tem fotografias em que as mamas saltam para o pescoço e assumem praticamente a função de colar. Pelo menos sempre poupa em acessórios. Adora praia e noite, e não consegue parar de mostrar como a vida é feliz e como se sente bem consigo mesma e com o seu corpo. Aliás, aproveita qualquer ocasião para usar o mínimo de roupa possível. "Carpe diem" poderia ser o seu mote de vida. Mas é uma expressão demasiado comprida para ser dita por quem parece estar constantemente asfixiada com o excesso de pressão pulmonar.
2. Miss 2. Foi modelo na escola secundária, ficou em 3.º lugar no concurso "Miss Liceu" e almeja ser encontrada na rua como aconteceu com a Kate Moss. Para tal, decidiu pintar o cabelo também de loiro, apesar de manter pronunciadas raízes morenas que a denunciam. Deixou de comer há três anos. Quer ser ainda mais magra que a própria Kate Moss. Adora ser convidada para desfilar em discotecas na sua freguesia e arredores, e publica sempre as fotografias no Facebook para as futuras agências a descobrirem melhor. "Mafamude's Next Top Model" poderia ser o seu programa preferido. Só que ainda não foi criado.
As restantes não tinham fotografias.
Ainda dizem que os homens não ligam ao físico. Acham que as colegas mais cheiinhas e com óculos foram convidadas? Qual quê. Também pode acontecer que temam pela vida destas colegas, que praticamente não comem, e por isso as tenham decidido alimentar. Sim, com certeza foi isso. São almas caridosas, estes senhores. E não, não tem nada a ver com o facto de serem como um helicóptero: giras e boas. Porque são. É apenas pela personalidade. Almas caridosas, estes senhores.
*Não conheço ninguém de Mafamude, mas é dos nomes de freguesia mais cómicos que conheço. Além de ter sido utilizado num sketch famoso dos Gato Fedorento (aqui).
eheh há sempre dessas espécies estranhas em todos os jantares...
ResponderEliminar"Ainda dizem que os homens não ligam ao físico."
ResponderEliminarQuem é que disse isso? Provavelmente, a mesma pessoa que disse que o tamanho não importa.
Perdi-me no mítico Mafamude :)
ResponderEliminarEu enquanto homem não escondo que ligo ao físico mas não é o mais importante para mim.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Defendendo a honra de Mafamude! Eu cresci em Mafamude e posso assegurar: é a freguesia mais urbana de Gaia, tem Metro, Câmara Municipal e um El Corte Inglés!
ResponderEliminarSim, tem um Liceu de onde poderiam ter saído essas Misses... Mas pensando bem, essas personagens vivem num qualquer liceu "perto de si!"
Eu também sou de Mafamude (Mafamude é lindooooo!), mas - felizmente - não tenho os atributos necessários para esse concurso ;)
ResponderEliminar