terça-feira, 21 de maio de 2013

O meu cabelo

Por estes dias, o meu cabelo anda a cair-me tanto que, das duas, uma:
1. Ou vou ficar sem cabelo, como um bonito e rechonchudo dente-de-leão depois de ser soprado;
2. Ou vou ter que dar um valente corte, como ando a ameaçar (sem nada fazer) e saio do modo primitiva/ mórmon. Palpita-me que o facto de ter o cabelo com três metros de comprimento, quase, não ajuda, porque o cabelo fica preso em todo o lado e cheio de nós. Sim, eu sei, devem ter ficado com uma bela imagem na cabeça. ;)
"Não sopres, por favor. Poupa-me", parece gritar o pobre dente-de-leão.

8 comentários:

  1. Anónimo20:01

    Rapunzel? :O

    ResponderEliminar
  2. Corta! Corta tudo o que tiver em mau estado!
    Pode custar, mas às vezes é preciso. Eu já tive de cortar o meu que me batia no fundo das costas pelo pescoço por causa da brincadeira de não o cortar há anos e ele ficar estragado.

    Desde ai comecei a cortar de 3 em 3 meses e ele ganhou imensa força. Nem parece o mesmo :)

    Pode custar, mas no fim vale a pena!

    ResponderEliminar
  3. Agora que falas nisso, já faz 3 meses que cortei o meu... já está a precisar de outro corte! Talvez quando chegar o calor para estes lados :P
    Mas nem me fales em queda de cabelo... A minha casa tem que ser aspirada quase todos os dias por causa dos meus cabelos que se espalham por todo o chão.

    ResponderEliminar
  4. o meu tb está a cair imenso e parte-se com muita facilidade....há tempos fiz um tratamento para a queda que ajudou! Experimenta ;)

    kisssss

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas! Todos os dias cai-me cabelo suficiente para fazer uma peruca... Enfim, acho que já está na altura de o cortar :)
    sunnieandboo@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Humm normalmente por esta altura e pelo Outono cai sempre um pouco mais, mas isso de ficar com o cabelo preso em todo lado sei como é... E tudo o que é sítio com magotes de pessoas tipo metros, bus, eventos, é ver toda a gente que passa por mim a levar-me o cabelo atrás e dar-me grandes esticões na peruca, auch :(

    ResponderEliminar
  7. Mostra nos lá o teu longo cabelo :D!!!

    ResponderEliminar