"Estou a adorar organizar tudo. Tratar da festa para receber os convidados. Vai ser o melhor dia da minha vida e estou a adorar."
Se não se ouviu um "ohhhh" colectivo feminino foi só porque ficámos silenciosamente enternecidas. E não, a noiva não estava ali. Mas que mulher não gostaria de ouvir isto? Um homem que está a adorar organizar tudo, mesmo trabalhando a quase 400 kms, cerca de 12 horas por dia. Um homem que diz sem vergonha ou constrangimentos que sabe que vai ser o melhor dia da vida dele. E que diz, sem sombra de ironia, um frase daquelas.
E que, de seguida, quando o telefone toca, atende sem vergonhas em alta voz no carro e fala de forma carinhosa, em tom preocupado e paternal. Desta vez, se não se ouviu um "ohhhh" colectivo feminino, foi porque cada uma estaria a pensar com os seus botões, relativamente aos seus respectivos: "hmm... porque é que ele a mim não atende assim de forma querida e descontraída quando está com mais gente no carro?".
Felicidades, M.!! De certeza que vais ter um casamento muito feliz. E despeço-me com um valente "ohhhh" que me ficou ontem retido na garganta. Ohhhhh!!
Deve ser um namorado muito fofinho =)
ResponderEliminarQue fofo! O N. não se preocupa muito com os preparativos. Acho que vou reclamar e bufar muito. Mas não soframos por antecipação :) Quanto ao telefone, não me posso queixar, é carinhoso quase sempre, independentemente de quem o rodeie.
ResponderEliminarBom fim de semana Pippa!
Até eu fiquei com vontade de dizer um oooooh ;)
ResponderEliminarQue raridade!!!
ResponderEliminarE eu tenho mesmo que dizer.... Ohhhhhhh
ResponderEliminarOpa, que fofura! :P
ResponderEliminarEspero que isso de "Nasci para ser noivo" não vire uma adição para ele. Caso contrário rapidamente se divorciará para que se volte a sentir feliz novamente no estado de NOIVO. E assim repetidamente...
ResponderEliminar