sábado, 18 de maio de 2013

"Nasci para ser noivo"

Ontem, em viagem, dizia-nos um amigo "nasci para ser noivo, não tenho dúvidas". Quisemos saber mais. Era por estar apaixonado? Por saber que era mulher da vida dele?

"Estou a adorar organizar tudo. Tratar da festa para receber os convidados. Vai ser o melhor dia da minha vida e estou a adorar."

Se não se ouviu um "ohhhh" colectivo feminino foi só porque ficámos silenciosamente enternecidas. E não, a noiva não estava ali. Mas que mulher não gostaria de ouvir isto? Um homem que está a adorar organizar tudo, mesmo trabalhando a quase 400 kms, cerca de 12 horas por dia. Um homem que diz sem vergonha ou constrangimentos que sabe que vai ser o melhor dia da vida dele. E que diz, sem sombra de ironia, um frase daquelas.

E que, de seguida, quando o telefone toca, atende sem vergonhas em alta voz no carro e fala de forma carinhosa, em tom preocupado e paternal. Desta vez, se não se ouviu um "ohhhh" colectivo feminino, foi porque cada uma estaria a pensar com os seus botões, relativamente aos seus respectivos: "hmm... porque é que ele a mim não atende assim de forma querida e descontraída quando está com mais gente no carro?".

Felicidades, M.!! De certeza que vais ter um casamento muito feliz. E despeço-me com um valente "ohhhh" que me ficou ontem retido na garganta. Ohhhhh!!

7 comentários:

  1. Deve ser um namorado muito fofinho =)

    ResponderEliminar
  2. Que fofo! O N. não se preocupa muito com os preparativos. Acho que vou reclamar e bufar muito. Mas não soframos por antecipação :) Quanto ao telefone, não me posso queixar, é carinhoso quase sempre, independentemente de quem o rodeie.

    Bom fim de semana Pippa!

    ResponderEliminar
  3. Até eu fiquei com vontade de dizer um oooooh ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:19

    Que raridade!!!

    ResponderEliminar
  5. E eu tenho mesmo que dizer.... Ohhhhhhh

    ResponderEliminar
  6. Observador Atento06:05

    Espero que isso de "Nasci para ser noivo" não vire uma adição para ele. Caso contrário rapidamente se divorciará para que se volte a sentir feliz novamente no estado de NOIVO. E assim repetidamente...

    ResponderEliminar