sexta-feira, 31 de maio de 2013

Programa barriga lisa para o vestido.

Encontrei este programa para quatro dias (já com mais dum ano, mas estas coisas devem manter-se sempre actuais... digo eu) que garante menos 12 centímetros de cintura e confesso que até fiquei tentada a experimentar. Tenho um casamento daqui a uma semana e qualquer vestido ficava melhor com uma cinturinha de vespa, com certeza. Só que nunca experimentei estas dietas malucas, não só por não acreditar muito nelas, mas também por nem ter a força de vontade suficiente (a minha eterna gulodice). Lembro-me de ouvir falar em dietas milagrosas, como a dieta da seiva ou da sopa, mas nunca quis saber mais. Porque é que não nasci sem apetite? Ou com um daqueles metabolismos hiper acelerados?... Genética, genética, podias ter sido mais minha amiga.

De qualquer das formas, ainda não comprei o vestido e, com ou sem cinturinha de vespa (aposto mais no SEM), ando à procura dentro de algo deste estilo. Alguém tem sugestões de vestidos bonitos?

Este é da French Connection, a minha marca preferida para vestidos. Tem ali um ligeiro decote, para as maminhas respirarem, mas não mostra praticamente NADA. É mais conservador do que parece. 
Esta é da (muito!!) mais acessível e amiga-da-carteira Zara. Tem umas costas engraçadas, mas de frente não é nada "Wow"! A vantagem é que dá para conjugar de mil maneiras diferentes conforme os acessórios e calçado.
Este também é da Zara. Gosto, mas não sei se será apropriado ir para um casamento assim.
Sempre fui de vestido. O que acham?

13 comentários:

  1. Anónimo14:22

    Este blog tem alguns bem bonitos

    http://dress-vestidos.blogspot.pt/

    ( é da autora do blog " A maçã de Eva")

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. gosto mais do jumpsuit, adoro assim peças inteiras! e acho que com um sapato e uma carteira bonita ficam muito elegantes pra casamento*

    ResponderEliminar
  3. Perder 12cm em 4dias????????? Tu tem juízo! Até poderias conseguir mas de certeza que faz muito mal à saúde. Para perder volume muito rápido geralmente usam laxantes e diuréticos. O melhor é escolher um vestido que assente bem e, se precisares, existem umas cuequinhas maravilha com uma espécie de cinta que metem a barriga para dentro ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:41

    Não caia na cantiga dessas, tal como disse, "dietas malucas". Nunca as experimentei (mesmo antes de ser da área, sempre as achei uma fraude. Agora tenho a certeza que o são), mas sou da área, estudei, conheço casos desses, e sei que pode emagrecer qualquer coisa, pode. Mas depois ganha o dobro do peso que perde e perde em termos de saúde. E com a saúde não se brinca. Além disso, já olhou bem para o dito programa?! "Fatias de perú"?! "Palitos de queijo"?! E praticamente a todos os almoços?! Oi? Cada pessoa é uma pessoa, cada caso é um caso, dietas devem ser personalizadas, específicas para cada um de nós e ter em conta diversos factores. Poderia alongar-me no comentário, mas não o vou fazer. Até porque de certeza que já sabe tudo isto. Mas esta é a minha opinião :)
    Quanto ao resto, para mim nada melhor que um vestido, principalmente para cerimónias como essas ;)
    Raquel P.

    ResponderEliminar
  5. podes sempre experimentar a dieta, afinal são só 4 dias e não me parece que vás passar fome...quanto roupa: vestidos!!

    ResponderEliminar
  6. Oláa... Vi o teu post e fui visitar o site da minha amiga 'Blanco'que costuma ser muito acessível.

    http://www.blanco.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product2_10151_12551_850012_-6_67017_67017_67017__NONE__image_0_71____B

    Pode ser que gostes ;)
    Ouvi dizer que os vestidos neste formato favorecem as cinturas mais larguinhas por causa do efeito é bonito o único inconveniente é que só há nesta cor!

    Casamento = vestido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adoro o jumpsuit e não me ensaiava mesmo nada para o levar a um casamento!!
    (nota: já fui de preto a casamentos e por isso a minha opinião não deverá ser tida nem achada...)

    parece-me que há looks fantásticos e super elegantes que não passam obrigatoriamente por um vestido.

    http://www.fashionsalade.com/wp-content/uploads/2013/05/169204765.jpg

    http://www.catwalkqueen.tv/images/13/05/17/Cara-Delevingne-Cannes-2013.jpg

    https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/931199_663491610333539_1672711215_n.jpg

    venha quem vier, isto é pura elegância!
    (nota: não sou grande fã de usar vestidos, embora seja completamente colada neles....)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:15

    Gosto do macacão! É giro e elegante. Não vejo qual é o problema de ir a um casamento sem ser de vestido. Assim não vais igual às outras todas :)

    S.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Macacão! Super giro e sempre dá para usares sem ser no casamento:p

    Se queres emagrecer tens de acelerar o metabolismo: corta nos hidratos de carbono e come mais á base de proteina e verduras! São quatro dias, aguenta-se bem:)

    ResponderEliminar
  11. O macacão com os sapatos e acessórios certos pode se tornar perfeito para a ocasião ;)*

    ResponderEliminar
  12. eu apostava no macacão! acho super fashion e se fores com um penteado giro e acessórios, vais brilhar pela originalidade :)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:52

    O macacão!

    ResponderEliminar