quinta-feira, 23 de maio de 2013

São dois ou três, afinal?

Tenho uma dúvida há algum tempo. Escrevi na página do Facebook na noite dos Globos de Ouro, mas as autoridades competentes e/ou familiares dos mesmos não agiram. Digam-me: fui a única a perceber que o Rúben Rua foi separado à nascença dos gémeos Sampaio??
- Irmãaaaaos!! Não finjam que não me estão a ver!! Esperem!!
(diálogo inteligentíssimo entre os dois)
- Como é que estás aqui e na foto em cima?
- Não sou eu. Pensei que fosses tu.
- Eu não, eu estou aqui contigo.
- Também eu.
(em coro) - Então quem será???! É igual a nós!!

4 comentários:

  1. oh, ainda por cima estão todos vestidos de igual!!! mas são parecidos sim.....

    ResponderEliminar
  2. Ahah eu confundo-os todos! Haja alguém a pensar o mesmo que eu :p

    ResponderEliminar