sábado, 8 de junho de 2013

Vou ali embonecar-me e já volto

Em época de casamentos de amigos, mesmo que odeie perder tempo em cabeleireiros e manicuras (eu sei que nisso sou um bocado atípica, mas irrita-me essencialmente o tempo de espera, as conversas vazias, a parte de ter alguém a puxar-me o cabelo ou a tentar acertar na temperatura de água com que gosto de lavar a cabeça - é morna, decorem), lá vou eu embonecar-me. Tem que ser e o que tem que ser... Tem que ser!

Se estiver bem-disposta e a sentir-me poderosa no fim pode ser que mostre o cabelo e parte do vestido, ok? ;)

Um bom Sábado para todos!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Thanks! Está a começar a altura deles. ;)

      Eliminar
  2. Fazemos duas atípicas, também odeio o cabeleireiro com todas as minhas forças!
    Bom casamento e que Santo António abençoe os noivos, já que o São Pedro parece ter tirado folga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de saber que não sou a única, Melissa :) Até correu bem, choveu só um bocadinho no final do dia...

      Eliminar
  3. Não se esqueça de tirar fotos do seu outfit ok Srª Pippa??? Divirta-se bjoka

    ResponderEliminar
  4. bom casório! diverte te princess ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:19

    Deves estar uma bela bonequinha!! ;-) queremos fotos!!! R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor ajustares as expectativas, R. :P beijinho

      Eliminar
  6. Tb odeio cabeleireiros e manicuras e estecistas! Só o essencial do básico de resto dispenso essa visita :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, temos que formar um clube. Pelo que vejo nos comentários, pelo menos três já somos. ;)

      Eliminar
  7. Então as fotos, Pippa!? Ai esse seu jeito de nos deixar curiosas!... Espero que se tenha divertido muito no casamento. Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito giro! Pedi para me tirarem fotos. Ficaram desfocadas, mas vou ver se dá para perceber como era o vestido. Era muito simples, de qualquer das formas. :) beijinho

      Eliminar
  8. Anónimo14:49

    Tanto secretismo com a tua imagem.. tipo se queres ter um blogue ou bem que tens e partilhas ou entao as pessoas perdem o interesse como eu sinceramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que era obrigatório mostrar a imagem. Pensei que podíamos escrever, só. Tipo desculpa.

      Eliminar