domingo, 28 de julho de 2013

Os homens são uns bebés

- Bora correr?
- Aii doem-me tanto as pernas da corrida de  ontem...
Lá o convenci a vir comigo, mas antes tive que me tornar um muro de lamentações humano e ouvir todas as suas queixas e descrições das maiores dores alguma vez sentidas num ser humano. É um mártir, este rapaz.

Na praia:
- Deixa-me por-te protector.
- Aiii! Que friooo!!

Em casa:
- Ficaste vermelho. Ora deixa-me pôr-te o after sun.
- Aiii!! Dói tanto!!

Tudo dói. Os homens são uns bebés. Queria vê-los a depilar as virilhas. Todas.

4 comentários:

  1. looooool

    Tu não percebes nada pah. Os homens só fazem isso para conseguirem mimos das mulheres :P

    ResponderEliminar
  2. Eu digo sempre isso, deviam fazer a depilação completa que logo viam o que era dor.

    ResponderEliminar