quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Coisas por fazer

Lembrei-me ontem, a ver um programa qualquer na televisão, que há outro ponto que devia juntar à lista que fiz há tempos com "coisas que nunca fiz e que gostava muito de fazer antes de morrer". Esta é simples (tal como as outras, aliás) e acessível, por isso, nem sei como aguentei toda a minha vida a resistir-lhe: andar de patins numa pista de gelo. Há pistas de gelo, por todas as esquinas, mal o tempo arrefece, e eu adoro andar de patins... Como é que nunca juntei as duas?... Para quem já andou: é igual a andar nos outros? Dizem que o pior é a queda, confirmam?

8 comentários:

  1. Anónimo09:49

    não tem nada a ver nem com os patins em linha nem com os patins de 4 rodas. boa sorte! eu odiei, e andava razoavelmente bem nos outros dois.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:27

    Sim, é mais difícil, mas na minha opinião para quem sabe andar nos outros apanha rápido o jeito, já andei e como já costumava andar em patins não tive muita dificuldade em apanhar o jeito! Beijinho e diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  3. no gelo é bem mais giro, se praticares consegues fazer piões e saltos que no alcatrão é para esquecer mas... até lá acho que não te safas a umas boas queimaduras cada vez que caíres. Mas faz parte e vale a pena! :)

    ResponderEliminar
  4. É mt mt giro, experimenta!!! Eu adorei!!!

    ResponderEliminar
  5. Vem a Viseu, ao Palácio do Gelo, tens uma pista de gelo à tua disposição durante todo o ano! ;)

    ResponderEliminar
  6. fiz a mts anos atras na pista de gelo no shopping bom sucesso. Passei a hora que paguei agarrada aos vorrimoes com medo decair. isto pporque antes de entrar ouvi uma miuda da m idade nha idade dizer que se caissemos tinhamos de ter cuidado com as mãos e não as apoiar no gelo, quem fosse a passar de patins podiam cortar nos os dedos com as laminas dos mesmos. Creepy!!! pelo sim pelo não fiquei com tanto medo que nao consegui patinar.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, acho que até é mais fácil (ainda que no início não pareça) e a queda não é tão má como nos normais (dá-se com cada trambolhão, mas é uma enorme comédia e risada pegadas!) Acho que é muito mais divertido. Nada como experimentar para tirar as teimas!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:17

    Pippa eu nao sei andar de patins mas no gelo correu super bem. Muito divertido... quando fores vai com um grupo de amigos e vais ver que vai ser um momento cheio de sorrisos :)

    EM

    ResponderEliminar