sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Habemus nome!

E, de repente, ele diz-me, como quem não quer a coisa: "é verdade, o meu irmão perguntou-me o nome da sobrinha, para lhe comprar o kit do Benfica. Disse-lhe Constança, não é?, e...". Ia continuar a falar.
- Desculpa, disseste-lhe o quê?
- Oh. Tu ouviste...
- ...
- Achas que eu sou teimoso, mas eu já decidi há mais dum mês que podia ser o nome que querias. E já disse a toda a gente que era esse o nome, para tua informação. Só não te disse logo a ti para não ficares toda mimada e a achar que ganhas sempre.

E é isto. Faz-me estas coisas e fico sem motivos para o continuar a insultar. Que injustiça! De qualquer maneira, já tem nome e, pelos vistos, já tem até kit de sócia a caminho. Nem sabia que era possível... O meu pai é que agora me vai matar, porque sempre me disse que não se impunham clubes às crianças. Mas isso agora é outra história. Este sorriso no rosto agora vai ficar aqui colado umas horas... E ninguém mo tira. Já tens nome, minha filha. :)

7 comentários:

  1. Inês Santos Silva00:49

    Olá, Pippa. Raramente comento o blogue, mas passa tanta felicidade para o lado de cá que é impossível ignorar. Constança é um dos nomes mais bonitos que podia ter escolhido. Muitos parabéns e toda a sorte deste mundo. :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:22

    Pippa, esta é a primeira vez que estou a comentar o teu blogue... e só queria dizer que não podiam ter escolhido nome mais bonito para a bebé! A minha sobrinha também se chama Constança e eu adoro-o! Muitas felicidades! :D

    ResponderEliminar
  3. oh, que amor :)
    depois podes dizer que a constança é da mãe e do benfica ahah
    http://dnblogue.blogspot.pt/2013/12/a-madalena-e-da-mae-e-do-benfica.html

    ResponderEliminar
  4. Ohhh tão querido! E o nome é lindo. :D

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  5. Um dos nomes que mais gosto e que te tinha indicado num post sobre possiveis nomes. Não podiam ter escolhido um melhor!
    Muitos parabéns!
    acoisa-maisfofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto! Apesar de ser um nome tipo tia de Cascais, gosto :):) feliz Natal

    ResponderEliminar
  7. Lindo nome...um dos que esteve na mesa quando foi para escolher o da minha filha...mas o pai não quis...

    Jinhos

    ResponderEliminar