quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A prova do crime

Para piorar o meu estado de ontem, hoje acordei com arrepios, cabeça a latejar de dores, tonturas, a testa quente, espirros, tosse... Tudo a piorar ao longo do dia. E o que é que uma grávida pode tomar nestas ocasiões? Apenas Ben-u-ron ou optar por mezinhas caseira, chás quentes, caminha e agasalho. De qualquer maneira, tinha que trabalhar a bem ou a mal. E como sou teimosa, decidi insistir no meu plano da dieta mais saudável na mesma, por isso, lá fiz o batido verde, mesmo a tiritar de frio. As quantidades?
2 folhas de couve,
1 courgette,
2 kiwis,
3 brócolos,
3 fatias de ananás,
2 colheres de sementes
sumo de 2 limões.
Podem acrescentar água!

Eu confesso que não tinha as quantidades comigo, quando fiz, por isso, foi tudo a olho. Saiu um pouco espesso, porque pus sumo só de meio limão e troquei as medidas todas, mas o sabor prometia! Gosto de alimentos ácidos, mas se não gostam, aconselho-vos a escolherem kiwis maduros e a colocarem água e um pouco de mel para adoçar. Espero que gostem! Quanto a mim, vou ver se mato estes vírus o mais rapidamente possível. Bons batidos!
Nota: as cores diferentes nas fotos têm a ver a ver apenas com o efeito utilizado em cada uma delas. Na realidade, os três verdes são exatamente iguais, como é lógico. :)

3 comentários:

  1. Anónimo00:34

    Olá e bom ano 2014!!!
    Existem umas pastilhas à venda nas farmácias da marca BOIRON, há vários tipos e dá para grávidas!!!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. epah não sei se me convences! as melhoras ;)

    ResponderEliminar