sábado, 10 de maio de 2014

Estou a ponderar fazer uma tatuagem

Começo a ponderar fazer uma tatuagem só a dizer "saída" e com uma seta, para ver se a Cookie percebe a indireta. Será que funcionará? É que já passaram trinta e nove semanas e meia e ainda aqui continua de pedra e cal, sem dar sinais de querer sair.

Minha menina, o médico realmente disse que tinha um bom útero, mas há limites.
Sim, estou a falar contigo aí dentro... Isto é para ti. É que também tenho uns bons braços para te abraçar. Uns bons lábios para te encher de beijos. Uns bons olhos para olhar para ti horas e horas seguidas. E já não consigo aguentar mais este compasso de espera. Quero tanto abraçar-te, cheirar-te, sentir o teu calor.
Quero tanto ver-te, sentir-te minha, tornar tudo isto finalmente real... Vamos... Está na hora... Estou pronta. Estamos prontos para te receber.
(Entretanto, a roupa começa a chegar ao limite)

12 comentários:

  1. Ahahaha estás tão "cheia de graça"!!!!
    Não tenhas pressa de ficar noites sem dormis lol
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Pippa,é fazer o amor com o marido e andar bastante a pé que a menina vai entender :) parabéns e aproveita cada instante pois é maravilhoso. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:24

    Eu fui mãe há quase 3semanas às 41semanas e 1 dia. Escusado será dizer que o parto teve que ser provocado. Os ultimos dias foram terríveis... a espera é horrivel. No dia que fiz 40 semanas andava no centro comercial às compras de roupa para eu vestir a seguir ao parto.

    ResponderEliminar
  4. catia07:02

    Olha eu também fui mãe há quase 4 meses e por 2 dias não chegou as 40 semanas..tb já estava tão curiosa de a ver que nessa semana fiz tudo o q havia de natural para provocar o parto...desde andar bastante, estimular os mamilos (a verdade é q começaa a sentir umas levas contrações ao estimular), fazer chá de canela, comer comida com bastante picante e claro fazer amor...e olha que tudo isto fez com que ela nascesse 2 dias antes :)
    Aproveita bem o dia porque é mágico, lindo, perfeito...a mim da-me vontade repetir, porque a sensação é unica!

    ResponderEliminar
  5. Eheh... Deixa a estar descansada, que vais ter todo o tempo do mundo para a esfregar de beijos!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:32

    Aproveita cada fase! É claro que a ansiedade também faz parte do processo, mas há muitas crianças que chegam a ultrapassar as 41 semanas.
    Mas sim, treinar o amor e andar ajuda :p
    Um beijinho e que corra tudo como desejas

    ResponderEliminar
  7. Tudo de bom e que saia rápido para os braços dos papás :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:18

    Que gravida L-I-N-D-A !

    ResponderEliminar
  9. 39 semanas e meia já é bastante :) espero que tenhas uma hora pequenina! principalmente que venha com saúde é o que te desejo.

    ResponderEliminar
  10. Eu saí às 41 e de cesariana...não queria sair nem a pau. Mas descansa que isto nada tem de genético, a minha mãe mede metro e meio e eu pesava 4 quilos. Agora eu meço 1,72 e as minhas filhas sairam ambas às 38 semanas. Já falta pouco, pouco. Força!

    ResponderEliminar