sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bomba calórica

1.
Tenho asma e, infelizmente, tenho que recorrer às - assim designadas, na gíria - BOMBAS.
É uma doença silenciosa, quase ninguém sabe que tenho, porque ando sempre medicada e nunca tenho crises. No entanto, nem por isso deixa de ser horrível.
A única vez que me fizeram rir relativamente a este assunto foi quando vi estas T-shirts:


É humor negro, básico, mas conseguiu fazer-me soltar umas gargalhadas e teve o efeito de me fazer sentir sexy a usar a bomba na vez seguinte.



(Ok, na prática não fez, mas enquanto pegava na bomba senti-me, por um nano segundo, "naughty", logo seguido de um "estás-parva?" autocrítico).






2.
Todos os dias somos confrontados com os ataques no Médio Oriente, crises políticas e guerras sem fim. E aí se voltam a referir as malogradas BOMBAS.


1+2. Conclusão simples
As bombas devem apenas associar-se a desgraças e não a comida, certo?

Adoro comer.
Sou um óptimo garfo.
Mas de cada vez que oiço um "não comas isso, é uma autêntica BOMBA CALÓRICA" sinto uma falta de ar tão forte que fico a precisar realmente de uma bomba, mas das referidas em 1. e 2.
Desculpem este momento politicamente incorrecto, mas precisava de desabafar.
E o meu espécime de estudo da surdez masculina está com o ipad, por isso, como sabem, não podia ouvir-me. ;)

Obrigada por me lerem.
Pippa.

Sem comentários:

Enviar um comentário