sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mas o que é que me deu?

Não sei o que se passa comigo, mas desconfio que foi por andar a gozar com a Maria Helena (a taróloga, nutricionista e tudo e mais alguma coisa) no Facebook do blog. Só pode ter sido isso. Depois do azar de Amesterdão - e porque um azar nunca vem só -, hoje fiquei sem chaves do carro. Ia a sair de casa quando me lembrei que tinha deixado as chaves do meu carro no carro dele, ontem à noite. Como ele já tinha saído de casa há meia hora, já estava a quilómetros de distância e não podia voltar para trás. De modo que tive que chamar um táxi e vir trabalhar. Ao almoço devo voltar a chamar um táxi para ir a casa almoçar. E depois para voltar. Este dia vai-me sair barato, vai.

Maria Helena, nunca mais gozo com o teu programa! Entretanto, vou aguardar os momentos de romance que prometeste hoje para mim e para todos os nativos do signo Peixes (aqui), vou fazer por dormir oito horas esta noite e manter a energia em alta (tudo ao mesmo tempo ou alternadamente?) e aguardo ainda ansiosamente que me atribuam mais poder no trabalho. Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay....

6 comentários:

  1. "De modo que tive que chamar um táxi e vir trabalhar. Ao almoço devo voltar a chamar um táxi para ir a casa almoçar. E depois para voltar. Este dia vai-me sair barato, vai."

    Oh mulher. Conheces o conceito de almoçar perto do local de trabalho? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço e acabei por ter que o colocar em prática. Mas prefiro ir a casa :P

      Eliminar
  2. Maria Helena... nutricionista?! Oi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte do nutricionista é porque também dá conselhos de alimentação ;)

      Eliminar
    2. A tal senhora que me desculpe, mas é uma "polivalente" sem crédito algum para mim :p mas dá para rir =)

      Eliminar
  3. A Leninha é tramada....lol aproveito para te desejar um feliz natal! tudo de bom!

    beijinhos

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar