segunda-feira, 11 de abril de 2016

Batizado - o que vestir?

Com a Constança, optámos por fazer o batizado e a festa de primeiro aniversário no mesmo dia. Como correu bem, decidimos repetir a fórmula e, em maio, batizar já o bebé e fazer também a festa de dois anos da irmã. A igreja será a mesma, o sítio será o mesmo, os convidados serão os mesmos e o catering será também, em princípio, o mesmo (estamos só a ultimar pormenores). Dizem que em equipa que ganha não se mexe, certo? Por isso, vamos levar a máxima à letra.

Enquanto vagueio pelo Pinterest a tentar inspirar-me com decoração de batizados e de festas de aniversário, mantém-se, no entanto, o problema da praxe - e o meu vestido? Comecei a pesquisar na Asos, meu site de eleição para festas (preços acessíveis e muuuuuuita variedade) e selecionei já alguns modelos. Aprovam? Qual o vosso preferido?
Com o bege nunca me comprometo. Já sei que dizem isso do preto, mas para mim não há nada
como um vestido bege - nunca cansa!
Um azul em renda, muito simples à frente, mas com um pormenor atrás engraçado.
Também gostei deste amarelo, apesar de ter vontade de arrancar aquela pequena tiara e soltar o cabelo à modelo - acho que o vestido ia ganhar logo.
Este padrão florido conquistou-me e acho que, se não o comprar para o batizado, arranjo outro pretexto para o ter. 
Este é, para já, o meu preferido. A minha dúvida é se será demasiado "noiva"! Estou a tentar agarrar-me ao facto de não ser branco, mas B.E.G.E. Assim já pode ser, não?
Este ocupa, para já, o segundo lugar no pódio. Ex aequo com o outro florido. Acho que estou numa de flores, basicamente.

5 comentários:

  1. Gosto muito de todos, mas o amarelo e o teu favorito cativaram-me :)

    ResponderEliminar
  2. aiii o teu favorito é o meu favorito :-) em que cores existe? já eStou a pensar num casamento, e bege está fora de questão :-)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite pippa! Já te leio desde o tempo em que "O Arrumadinho" sugeriu o teu blog mas acho que nunca comentei!!! Desculpa a pergunta mas como , pelos vistos, recorres bastante à ASOS para comprar vestidos, queria fazer-te uma questão: Vou-me casar em Setembro e estava a pensar mandar vir o vestido da ASOS (o casamento será simples e o vestido também). No entanto, deparei-me com um problema (os tamanhos): É que normalmente visto 36/38 mas tirei as minhas medidas e mediante os n°do site sou um 40!!! Sabes-me dizer se me devo guiar pelo meu nr° habitual ou pelas medidas do site? Como costumas fazer? Desculpa a pergunta longa...

    ResponderEliminar
  4. No teu lugar pediria um 8! Costumo seguir o número normal.... De qualquer dos modos, se ficar grande eles trocam! Boa sorte! E bom casamento :)

    ResponderEliminar