Mas a verdade é que nada disso seria "a" resposta. Nas últimas duas semanas o segredo da minha felicidade tem-se reduzido a quase nada. Nestes últimos dias tenho sido feliz com pouco, muito pouco. Basta um abraço. Um colo bom. Um beijinho repenicado na minha bochecha (dado sem querer, talvez à procura da chupeta). Basta aquele cheirinho de bebé que não me canso de snifar. Sou feliz com pouco. Porque, para mim, é ser feliz com tudo. Isto é tudo o que sempre quis.
Sou feliz a ver televisão no sofá, por exemplo, olhar para o lado e ter esta visão. Não preciso de mais nada. Só mais um beijinho, pronto. E um abraço. E uma snifadela, pode ser...?
que amoooooor!!!!! estou tão contente por ti, Pippa, e nem sequer te conheço!! espero que corra tudo às mil maravilhas, toda a sorte do mundo!!!
ResponderEliminarNão te conheço pessoalmente, mas cada vez gosto mais de ti e agora dessa coisa fofa que tens. Que sejas sempre assim feliz com tudo ***
ResponderEliminarOlá Pippa, que maravilha, são de facto a melhor coisa do mundo e passamos a ver a vida de outra forma, eu passava horas a olhar para as minhas filhas bebes e não me cansava, goze-as bem pois acredite que cresçem mais depressa do que gostariamos ! muitos beijinhos e toda a sorte do mundo para si e para a sua princesa
ResponderEliminarPode ser, sim senhora. É de aproveitar porque lá para os 10 anos o cheirinho passa a pivete ;)
ResponderEliminar:) é tão bom, não é? :)
ResponderEliminaros nossos filhos fazem milagres.
ResponderEliminarQue boquinha tão perfeita!!! Muitas Felicidades, Pippa!!! Beijinhos,Cátia
ResponderEliminarIndescritível! É só a melhor coisa do mundo! Parabéns Pipa!!
ResponderEliminarParabéns :) Tem um ar super fofo!!
ResponderEliminar