domingo, 25 de maio de 2014

Domingos bons

Podia falar do almoço. Podia falar do filme que vimos depois (o "Rush - Duelo de Rivais" outra vez... estou surpreendida comigo mesma por ter adorado tanto um filme sobre corredores de Fórmula 1... talvez porque é muito mais que um filme sobre corridas, é um filme inspirador sobre força de vontade). Podia falar das eleições europeias. Podia falar do bom tempo que se fez e que permitiu passear finalmente a quatro (Malti sempre incluída, qual irmã mais velha sempre atenta). Podia tentar contar-vos porque é que este está a ser um Domingo tão especial e tentar ser exaustiva com a explicação.

Mas a verdade é que nada disso seria "a" resposta. Nas últimas duas semanas o segredo da minha felicidade tem-se reduzido a quase nada. Nestes últimos dias tenho sido feliz com pouco, muito pouco. Basta um abraço. Um colo bom. Um beijinho repenicado na minha bochecha (dado sem querer, talvez à procura da chupeta). Basta aquele cheirinho de bebé que não me canso de snifar. Sou feliz com pouco. Porque, para mim, é ser feliz com tudo. Isto é tudo o que sempre quis.
Sou feliz a ver televisão no sofá, por exemplo, olhar para o lado e ter esta visão. Não preciso de mais nada. Só mais um beijinho, pronto. E um abraço. E uma snifadela, pode ser...?

9 comentários:

  1. que amoooooor!!!!! estou tão contente por ti, Pippa, e nem sequer te conheço!! espero que corra tudo às mil maravilhas, toda a sorte do mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. Não te conheço pessoalmente, mas cada vez gosto mais de ti e agora dessa coisa fofa que tens. Que sejas sempre assim feliz com tudo ***

    ResponderEliminar
  3. Olá Pippa, que maravilha, são de facto a melhor coisa do mundo e passamos a ver a vida de outra forma, eu passava horas a olhar para as minhas filhas bebes e não me cansava, goze-as bem pois acredite que cresçem mais depressa do que gostariamos ! muitos beijinhos e toda a sorte do mundo para si e para a sua princesa

    ResponderEliminar
  4. Pode ser, sim senhora. É de aproveitar porque lá para os 10 anos o cheirinho passa a pivete ;)

    ResponderEliminar
  5. :) é tão bom, não é? :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo07:14

    os nossos filhos fazem milagres.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:22

    Que boquinha tão perfeita!!! Muitas Felicidades, Pippa!!! Beijinhos,Cátia

    ResponderEliminar
  8. Indescritível! É só a melhor coisa do mundo! Parabéns Pipa!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :) Tem um ar super fofo!!

    ResponderEliminar