terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Final de ano tão mau só pode significar ano novo perfeito

Depois do azar com a viagem a Amesterdão (que nunca aconteceu, mas que tive que pagar), depois do carro, e como o azar é cigano e vem sempre com outros iguais a ele atrás, claro que tinha que continuar com os azares. Uns atrás dos outros. Primeiro, passei a Véspera de Natal com febre e o dia de Natal com arrepios e dores em todo o corpo. Mas não foi só isso: tinha um trabalho para entregar na sexta e tive que trabalhar no próprio dia de Natal. Que bom, não é? Pois, só que também não foi só isso. Depois de ter feito noitada a trabalhar, sexta madruguei, fui trabalhar, imprimi tudo e percebi que não havia correios disponíveis. Teria que ir ao aeroporto. Assim, fui ao site ver o horário e li que, em dias úteis, os CTT do aeroporto fechavam às 21h, e nos fins-de-semana e feriados às 17h. Ainda tentei ligar para lá a confirmar o horário, mas não atenderam. Às 19h30 acabei o resto do trabalho, fui ao aeroporto enviar aquilo e.... qual não foi o meu espanto quando vejo que... OS CTT ESTAVAM FECHADOS. Entrei em pânico. Voltei para o escritório. Toca a mandar o trabalho por email. E fui tentar mandar por fax também, por via das dúvidas. Conclusão? O fax decidiu medir forças comigo. Nunca dava entregue. Até às 23h. E enquanto isso, em casa, ele à minha espera com a bebé para jantarmos. Eu sem lanchar, praticamente sem dormir, ainda com febre, com vontade de partir a porcaria do fax aos pontapés, que nunca me tinha falhado, mas que quando eu mais precisava decidiu fazer greve. Fui embora pior que estragada. Nem me lembro se depois jantei. O que me deixou menos preocupada foi perceber que a Constança não estava com febre como eu. Até... ONTEM. Ontem, coitadinha, a meio da noite começou a ficar cheia de febre. E eu com os coração na mão.

No meio disto tudo só tento convencer-me que tudo vai melhorar. E que um final de ano tão, mas tão mau só pode significar um Ano Novo perfeito. Mal isto tudo melhore, venho cá contar-vos tudo sobre o Natal propriamente dito. Espero que o vosso Natal tenha sido bem menos atribulado que o meu!

4 comentários:

  1. Ai caraças, queres ver que foi mesmo por teres gozado com a taróloga? :P

    Com certeza que vai ser um ano novo perfeito ;)

    Miss Sardas

    ResponderEliminar
  2. Votos de excelentes entradas no novo ano e que 2015 seja repleto de realizações pessoais e profissionais!
    A melhora para a Constança! Agora tenta relaxar e sorrir, em breve tudo melhora :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Foi castigo por gozares com a Maria Helena, Pippa! Eu tanto gozei com aquele vídeo da senhor que dizia que tinha humidade em casa que depois mudei-me para uma casa que, mal chegou Outubro/Novembro, ficou cheia de bolor!!! Felizmente já lá não estou!

    Boas entradas! :)

    ResponderEliminar
  4. A vida às vezes parece que nos testa até aos limites e quando assim é, as situações acontecem a mil. De certeza que 2015 traz aí muitas coisas boas e muitos sorrisos. Feliz ano

    ResponderEliminar