terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

E então esse Carnaval?

... A trabalhar, pois claro. Ontem ainda deu para matar saudades das amigas da faculdade, jantarmos e conversarmos um bocadinho, mas depois elas seguiram alegremente para a festa e eu... casa!! De qualquer maneira, ainda deu para desanuviar um bocado. De que nos vestimos? Bem... eu cheguei a casa já depois das 20h30, quando o jantar era às 21h, por isso, não tinha grande tempo para inventar. Acabámos por trocar: eu fui vestida dele e eu foi vestido de mim. De rir (ele, porque eu parecia só uma lésbica desmazelada)! Acho que a Cookie estava confusa a olhar para os dois, sem perceber o que se passava. Ah, quanto a ela teve direito a duas roupas: sábado vestiu-se de japonesa (cortesia dos tios que foram ao Japão e lhe trouxeram uma roupinha tradicional) e ontem de joaninha. Sei que não percebeu nada do que se passava (passou o tempo a tentar arrancar os corninhos que tinha na cabeça e as asas das costas), mas mais tarde há-de gostar de ver as fotografias do seu primeiro Carnaval. Ou isso ou matar-me por a ter vestido tão novinha. Vou torcer pela primeira!...

2 comentários:

  1. Por estes lados não há festejos de Carnaval. A mim não me faz diferença porque é feriado ao qual nunca liguei

    ResponderEliminar
  2. Que giro :) Deviam estar todos muito fofos! Não queres publicar aqui umas fotos? (Não precisas mostrar o rosto) eheh
    Aqui trabalha-se e não há festejos!

    ResponderEliminar