quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O interior conta?

Digam lá da vossa justiça... Sou eu que estou a exagerar ou este baton da Christian Louboutin é mesmo "só" o baton mais bonito que anda por aí?

Ando a namorá-lo há meses. Porque é que não o comprei ainda? É que depois dou por mim a repetir o número: oitenta. Oitenta euros. É demais até para um baton com uma embalagem tão bonita, não? Tento convencer-me que sim, e que o interior é que conta. Digo a mim mesma "Arranjas outro com a mesma cor e textura, até melhor e a um quarto do preço!!". Sei que arranjo. Sei que o exterior não devia contar tanto. Sei que, com a "sorte" que a minha maquilhagem tem tido, até acaba é nas mãos da Constança - sim, o último baton bom que comprei acabou a pintar o coelho de peluche dela!! Mas... é mesmo bonito o raio do baton, não é?

Pai Natal, se me estiveres a ler e fores menos forreta que eu, já sabes como me poderás fazer feliz este ano!

4 comentários:

  1. Não me dou bem com batons, só uso mesmo batons para o cieiro. Mas esse é tão bonito que vale mesmo a pena comprar só para olhar para ele, vá, se não custasse oitenta euros.

    ResponderEliminar
  2. Baton muito, muito bom, muito hidratante e com cores porreiras, corte inglês marca calvin klein, 18 euros.

    ResponderEliminar
  3. Ai, tem dó, 80€ por um batom???? Lol, nunca. Mas nunquinha. Por mais lindo que seja...

    ResponderEliminar
  4. Já vi a review de uma youtuber que diz que, de facto, há bem melhores entre os mais baratos. O exterior é lindo, mas a fita para usar ao pescoço torna o conceito um bocado pirosinho =P

    ResponderEliminar