quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O problema foi a solidão. E as noites longas.

Quem me lê há algum tempo, já sabe de cor a minha paixão por Game of Thrones. Talvez não saiba que, enquanto esperava pela nova temporada, fui até matando as saudades a ler todas as teorias sobre os próximos capítulos e a rever episódios e entrevistas, mas sabe que sou verdadeira fã da série.

Ora, enquanto fã, depois do final da última temporada, vivi o luto. Intensamente. Dramaticamente. E suspirei pela Primavera, muito, para voltar a ver a série. Mas os meses foram passando. E as noites foram ficando mais frias. E mais longas. E a solidão começou a pesar. Dizem que um amor só se cura com outro, não é? Eu não queria acreditar que fosse assim. Era fiel às minhas memórias e não quis trair Game of Thrones. Admito que estive perto de ter uns casos passageiros com outras séries, mas nunca se concretizou. O problema não eram elas, era eu. Eu estava ainda com a cabeça (e o coração!) noutro lado.

Até que... uma bela noite, algo aconteceu. Depois de ter visto o primeiro e o segundo episódio daquela série, quis ver o terceiro de rajada. Podia não ser um amor louco e assolapado, mas estava a encher-me as medidas e a entreter-me, ainda que de forma calma e tranquila. Falo de "Suits", que comecei a ver no Netflix. Pois... Tenho a revelar que já vou na segunda temporada e acho que esta relação está para durar. O Game of Thrones que me perdoe, mas não aguentava tanto tempo de espera. A paixão mantém-se, mas precisava de companhia para os serões. Retomamos a relação em Março ou Abril, ok? Não garanto é que a relação seja monogâmica. ;)

4 comentários:

  1. Suits no Netflix, cá em Portugal? Na Vodafone?! Eu achava que não podia por estar em exibição noutro canal (TV series se não estou em erro)!!! Ahhh vida...
    [Eu vou lendo os livros de GoT - entretêm, têm mais detalhe e são bem escritos]

    ResponderEliminar
  2. Sou apaixonada por séries também, mas por acaso dessas duas não sou fã :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Suits deixou-me apaixonada pela série (e pelo Harvey! ;) )

    ResponderEliminar
  4. Eu sou uma papa séries, nunca poderia ter só uma :P

    ResponderEliminar