quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O novo iPhone

Faltam 10 minutos para ser lançado o novo iPhone 7. Se estou ansiosa? Estou, sim, principalmente porque a minha querida filha me partiu o ecrã do telemóvel e preciso urgentemente de um novo.

Mas em dia de lançamento de novo telemóvel dei por mim a percorrer esta galeria e a lembrar-me do meu primeiro telemóvel, que não está aqui: o Nokia 5110.
É incrível como um telemóvel que, à data, nem SMS dava para enviar (a operadora não suportava o serviço), causou tanto impacto na minha vida. Tinha a capa vermelha, que adorava, e só o facto de poder falar com as minhas amigas em qualquer lugar já era motivo para muita excitação.

Sim, não havia selfies, não havia Apps, não havia nada para fazer a não ser telefonemas - sim, espantem-se, crianças, mas só podíamos usar o telemóvel para conversar! - mas fui muito muito feliz a conversar com o meu telemóvel vermelhinho. Saudades desse tempo.

5 comentários:

  1. Ainda não há assim muito tempo encontrei um desses lá em casa, e ainda serviu para a minha filha mais velha fazer uns telefonemas para o Pai Natal, para o Peixe e para o Coelho...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:03

    Oh Pippa!!! Deixou de escrever no blog? Espero que esteja tudo bem...Gosto muito de ler o seu blog!!! Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:43

    Feliz Ano Novo querida!
    Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
    oladobdavidaa.blog@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:40

    O blogue acabou?

    ResponderEliminar
  5. Saudades de quando escrevia... diga qualquer coisa para sabermos se está tudo ok

    ResponderEliminar