segunda-feira, 30 de junho de 2014

Este não é um texto sobre moda*

+
Não se deixem enganar pela fotografia, tirada no casamento que tive no último fim-de-semana: este não vai ser um texto sobre moda. O vestido da imagem tem cinco anos e comprei no El Corte Inglès, na Studio Classics, que é uma marca que só conheço de ver lá. As sandálias têm também dois ou três anos e são da Schutz, marca que adoro, mas onde só me atrevo a comprar de vez em quando. O cabelo foi esticado em casa e a pulseira com o infinito e pendente com o "mum" foi presente de Natal, é da Tiffany, e já a mostrei melhor aqui. Nada de novo e a gritar "novidade-2014!!", portanto. Lamento...

Não se deixem enganar pela fotografia, repito: este pretende ser apenas uma prova de que, após mês e meio de se ter um bebé, é possível metermo-nos nas roupas do "antes". Há um longo caminho a percorrer, e custa ver que, de repente, todo o mundo se concentrou na imagem, no ginásio, nas corridas, nas sementes, nas zumbas, nos sumos, nos grãos, nos abdominais, enquanto nos concentramos nas fraldas, nas vitaminas, nas vacinas, nos carrinhos, nas roupinhas, nos toalhetes, e nos cremes para bebés. Há um looooongo caminho a percorrer, mas hei-de percorrê-lo com calma. Coube num vestido de 2009 e isso já foi um grande passo para mim.

* E, no entanto, como me perguntavam várias vezes as marcas das roupas que mostrava aqui, foi a primeira vez que optei por mencioná-las logo desde o início. Não falei sobre moda, mas, pensando bem, também nunca estive tão perto.

3 comentários:

  1. Guigas15:45

    És lindaaaaa! E boa!! E tudo!

    ResponderEliminar
  2. looooooool ao comentário anterior.
    Em relação a caber no vestido, eu acho que é mais importante "caber" mentalmente :P

    ResponderEliminar
  3. Acho que estás muito bem! :)

    ResponderEliminar