terça-feira, 2 de setembro de 2014

Três meses e meio de namoro

Foi um namoro apaixonante, daqueles que não nos deixam dormir, não nos deixam comer, não nos dão tempo para pensar em mais nada. Foram três meses e meio de namoro, dum amor que nasceu logo à primeira vista como pensei só ser possível nos filmes. Foram três meses e meio dum amor de tal forma viciante que não estive nunca mais de cinco horas sem olhar para ela, sem a tocar, sem a contemplar. Foram três meses e meio duma história que acreditava ser só nossa. Foram três meses e meio dum namoro tão apaixonante que hoje, quando saí de casa e a deixei com outra pessoa, queria ter feito uma cena, queria ter chorado, queria ter berrado, queria ter perguntado "porquê ela e não eu?", queria não ter que virar costas e sair. Mas tinha que sair. Tive que vir embora. E dói-me o coração por saber que a nossa relação não é mais única e exclusiva.

A minha filha tem outra. E não consigo acreditar ainda que o nosso namoro de vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana acabou. A minha filha tem agora a ama. E eu sinto-me tão devastada como quem vê um primeiro amor terminar. Completamente devastada. Dizem que só o tempo cura um desgosto de amor, não é? Resta-me esperar... e acreditar que continuarei a ser tão especial para ela como ela é para mim, mesmo não estando juntas todas as horas, minutos e horas do dia. E agora vou aproveitar este reencontro noturno e dizer-lhe até adormecer o quanto a adoro e o quanto penso nela mesmo quando não estou aqui...

5 comentários:

  1. Custa muito, sim, mas o importante é que ele está bem entregue. Baby Caco aos 19 meses faz birras quando a ama vai embora e praticamente não me liga quando chego a casa. Mas dizem que tudo isto é normal. O melhor é acreditarmos :-)

    ResponderEliminar
  2. Todos os amores têm as suas fases, mas resistem quando verdadeiros. E não há nada mais verdadeiro que o amor de mãe e filha :)

    ResponderEliminar
  3. Um amor que vai durar toda a vida =) Força nesta fase!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:03

    Muito força! Deves ser uma mãe maravilhosa, e estás a fazer uma excelente primeira viagem!

    Estou a seguir te! ;)
    um dia serei eu?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:40

    Olá pippa 😊😊 Em breve vou passar por essa situação e já me dói o coração só de pensar... Uma dúvida, como fizeram para encontrar a ama? Onde procurar? Obrigada, Margarida, Porto

    ResponderEliminar