terça-feira, 1 de abril de 2014

O melhor elogio que podem fazer a uma mulher grávida é....

Opções:
1. Estás linda! Não engordaste nada, tens zero celulite, o teu corpo está tonificado e só ganhaste mesmo barriga. A gravidez fica-te mesmo bem!
2. Acho que nasceste para ser mãe. Vais ser uma ótima mãe, não tenho dúvidas.
3. Uau as tuas mamas cresceram tanto! Não consigo deixar de olhar para o teu decote, parecem magnéticas!!
4. O seu colo do útero é ótimo. Maravilhoso!! Olhe só que perfeição de colo de útero.

Então, estão inclinados para qual opção?
Txann txaan txaaan taaaaaan. E a resposta correta é mesmo a última hipótese. Ouvi isto da ginecologista e saí de lá como um pavão em plena conquista: inchada e toda orgulhosa de mim mesma. Sim, definitivamente a gravidez põe-nos em modo totó. Noutra altura qualquer, quase nada poderia suplantar as outras 3 hipóteses. Nesta altura do campeonato, no entanto, a definição de "o que conta é a beleza interior" ganha novos e perigosos contornos...

4 comentários:

  1. Olha, eu ía dizer a hipótese 3 :P

    ResponderEliminar
  2. Também já me disseram que tenho uns ovários lindos. Ok.. :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que as mulheres grávidas transmitem uma beleza fora do comum. Irradiam alegria. Por isso, acho que são um íman de elogios :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero saber alguns elogios legais e carinhosos para dizer á minha esposa que está grávida

    ResponderEliminar