terça-feira, 2 de junho de 2015

A nova Bruce Jenner

... Entretanto, ia dormir, mas dei de caras com a capa da Vanity Fair e acho que perdi o sono!

Já viram a nova Bruce Jenner - agora Caitlyn Jenner? Sinceramente, estava sempre à espera que o próprio viesse, a dada altura, dizer que era tudo mentira e que seria impensável mudar de sexo. A verdade é que me custava a crer que um antigo atleta olímpico (medalha de ouro no decatlo, em 1976), com 1,88m, que já foi casado três vezes e com mulheres lindíssimas, e ainda pai de 6 filhos (!) pudesse sentir que estava no corpo errado. Afinal, não era o sonho de qualquer homem? No entanto, estamos sempre a aprender e mesmo as pessoas mais improváveis, aquelas que nos parecem sentir-se melhor na sua pele, podem atravessar problemas existenciais e sentir, neste caso, que nasceram no corpo errado.

Assim sendo, todos boatos correspondiam à verdade: o atual padastro das Kardashian mudou mesmo de sexo. O mais inacreditável de tudo? É que, em dois tempos, ficou mais boazona que muitas mulheres com anos e anos dedicadas a isso, a serem mulheres.... Ora vejam.
 

2 comentários:

  1. Uma maquilhagem e trabalho de imagem fazem toda a diferença ;) Mas sim, está uma mulher sexy, ninguém diria que era ele.
    Acho que fez muito bem se não era feliz... Ter dinheiro ajuda e muito a concretizar os nossos sonhos! <3

    ResponderEliminar
  2. É chocante, é estranho .. mas só ele sabe o porquê, o que passou.. enfim ..

    http://coisasquemepassampelatola.blogspot.pt/

    ResponderEliminar