terça-feira, 29 de abril de 2014

Ainda estou por aqui!

Sempre que fico uns dias sem escrever, ultimamente, recebo logo emails ou comentários a perguntarem-me se já nasceu. Realmente sei que, com trinta e sete semanas e meia, me tornei praticamente uma bomba humana prestes a explodir, mas não, ainda não foi desta. De qualquer maneira, agradeço do fundo do coração a cada pessoa que se lembrou de mim e me perguntou se já tinha nascido. :) Obrigada mesmo!!

Quanto ao fim-de-semana prolongado, eu andava cheia de vontade de ir passear junto ao mar, almoçar um choco por Setúbal, dar um salto ao Portinho da Arrábida, ir até Tróia e acabar a jantar um arroz de lingueirão na Comporta, na Dona Bia, onde fomos tão, mas tão felizes no último Verão. O Domingo estaria reservado para tratar da casa e das arrumações. Pois então lá andámos a passear com nuvens, vento e algumas chuvas tanto na Sexta como no Sábado... Gostava de poder dizer que foi maravilhoso, mas não foi, porque o tempo nunca ajudou muito. O sítio era sempre espetacular, mas faltava qualquer coisa. E essa "coisa" eram o sol e o calor, para mim. Ontem, o tal dia supostamente reservado para as arrumações da casa, acordámos com um sol radiante que me fez maldizer a minha escolha mais de mil vezes durante o dia. Não resisti... "Vamos passear? Vamos passear? Preciso de sol", comecei a insistir. Fui gozada o dia todo - "para que é que queres o sol? O sol não vai acabar amanhã" -, mas eu já não sentia sol na pele há quase um ano e sentia que precisava disso. Além disso, vou passar os próximos meses fechada em casa, certo? Mas os homens não percebem isto, acham que é só um capricho nosso... De qualquer maneira, lá fomos passear um bocadinho. Acho que andámos quilómetros. Senti algumas contrações e hoje outra vez, mas nada que seja fora do normal. Por isso, parece-me que vou continuar por aqui uns tempos sem bebés ao colo, a trabalhar normalmente durante o dia, e a tentar apanhar uns raios de sol aos fins-de-semana.

Nota: de qualquer maneira, ando a pensar dar-lhe a password aqui do blog para que ele possa vir avisar-vos se houver novidades. Que acham? Parece-vos bem?

7 comentários:

  1. sim por favor :) senão ficamos todas/os numa ansiedade ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim! Uma pessoa fica ansiosa!

    Já agora, enviei-te e.mail! ;)

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Sim, vai dando notícias.

    beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sim, dê, por favor! Queremos saber quando a sua Constança nascer ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim sim, queremos saber as novidades logo logo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. Que tudo corra bem, e uma meia hora rápida e sem dores ;*

    ResponderEliminar
  7. Sara13:25

    Isso nem se pergunta :P É claro que queremos as novidades em primeira mão! :) (Vamos lá ver se a bebé não nasce hoje com a emoção benfiquista!)

    ResponderEliminar