sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O príncipe encantado troca fraldas nos tempos livres

Já se falava nas MILFs, essas mães boazonas que, mesmo com a maternidade, não descuram a forma física, e continuam a fazer suspirar muito homem e a parar o trânsito à sua passagem. Há quem diga que a maternidade opera milagres e que muitas mulheres se tornam ainda mais irresistíveis depois de terem um filho. Ou dois. Ou três. Mas... e a paternidade, conseguirá ter o mesmo efeitos nos homens? A paternidade tornará os homens (ainda) mais irresistíveis? Pelos vistos, a resposta é um redondo SIM. E foi partindo desse pressuposto que alguém resolveu agora (ou terá sido há algum tempo e eu é que andava distraída?) pegar aquele conceito e adaptá-lo ao masculino, criando, assim, os DILFs. Em português, será algo como "Pais com que não me importava de dar umas cambalhotas". E, pelos vistos, serão muitas as mulheres com queda para este tipo de ginástica.

Mas há mais. Pelos vistos, não são só umas cambalhotas que as mulheres desejam dar com estes pais. Pelos vistos, estes pais despertam nas mulheres não só o desejo físico, mas também o desejo de viver uma história de amor. Pelos vistos, estes pais despertam nas mulheres o desejo de romance, de viver a dois uma história de encantar, de viver um amor a sério, como aqueles que existem nos livros. Estes pais são, afinal, tudo aquilo que uma mulher quer. Estes pais são "os príncipes das mães". Quem é o diz é a Sofia Anjos, não sou eu. Mostraram-me este artigo e eu, que já gostava dos textos desta jovem mãe escritora, passei a gostar ainda mais, já que descobri que também eu, mãe recente a viver com um pai recente, vivo afinal com um desses exemplares do príncipe encantado adaptado aos tempos modernos. Que bela notícia para começar o dia!

"DILF é a sigla para Dads I’d like to fuck. Na verdade, pais bonitos, com a barriga no lugar e aquele ar de quem está ocupadíssimo. Homens que se tornam pais e andam por aí a passear com bebés ao colo e a empurrar carrinhos com crianças amorosas. A cuidar delas, atentos, ternurentos. São papás que provocam torcicolos, portanto. Um "fazia-te isto e aquilo" no deserto materno. (…) os DILFS são o prolongamento do príncipe encantado, voilá! As mulheres acreditam mesmo nos contos de fadas ou filmes cor-de-rosa cujas histórias terminam num final feliz com o príncipe a casar-se. E depois? Depois ninguém leu mais nenhum capítulo que mostrasse o príncipe a mudar fraldas. (…) Note-se que gostar de olhar para um DILF é biológico. Ver um homem a cuidar de um bebé ou criança é, biologicamente, irresistível. Portanto, vivam os DILFS que habitam os nossos lares e os lares alheios. Não tanto por partilharem as tarefas domésticas e cuidados com as crianças mas mais porque nos lavam as vistas. E se há mito em que uma mamã precisa de acreditar eternamente é no príncipe encantado."

1 comentário:

  1. Anónimo12:03

    A conta do Instagram que a Sofia Anjos divulga é um miminho! ;)

    ResponderEliminar