terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ideias de presentes para a melhor amiga

Como o prometido é devido, aqui estão algumas ideias de presentes originais para a melhor amiga. Espero que gostem! Quanto a mim, adoraria receber qualquer um deles...

1. Um bloco de notas ou uma agenda personalizada. Ando apaixonada pelas da Smythson e têm a vantagem de dar para escrever o que quisermos na capa, com a cor que mais gostarmos até "x" caracteres. Se preferirem as Moleskine, no site da marca também dá para fazer algo semelhante, mas ainda não me aventurei. Alguns exemplos de blocos de notas da Smythson já pré-definidos:

"Make it happen". Porque é o que desejamos para as nossas amigas, certo? Desejamos que concretizem os sonhos.
E vamos estar sempre por perto para ajudar. Podem encontrar aqui.

"Busy Bee", para aquelas amigas que não param um segundo e estão sempre envolvidas em mil projetos em simultâneo.
Encontrei aqui.
 2. Uma capa também personalizável, mas com as iniciais da vossa amiga, bem quentinha, na moda e gira que se farta. E ainda por cima muito inspirada na capa da Burberry por que andei a suspirar aqui há tempos. Sim, porque quem não pode caçar com cão, pega no gato e vai na mesma à caça, não é? São lindas lindas. E agora a marca tem também chapéus personalizáveis, para quem quiser impedir irmãos ou namorados de roubarem o chapéu, com o pretexto de que é unissexo. Aqui está a publicidade à capa:

3. Um livro de viagens com uma dedicatória a dizer algo como "para ires escolhendo a nossa próxima viagem". Adorei estes do New York Times com ideias para viagens com a duração de 36 horas, inspirados na rubrica com o mesmo nome. Tanto adorei que vou encomendar para mim também. :)

(Continua....)

1 comentário:

  1. A ideia do livro é realmente muito boa! Adoro prendas simples mas com significado! :)

    ResponderEliminar