quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Não é legionella, mas parece

Comecei eu: uns espirros primeiro, dores de cabeça depois, até que vieram também as dores de garganta e muita tosse. Para piorar tudo, uns arrepios de frio a dar também um ar da sua graça e umas tonturas do mais incómodo possível, que me fizeram ver tudo a andar à roda como se estivesse com a maior ressaca do mundo. Depois, foi a vez da Cookie começar a espirrar, a tossir e a resmungar como se estivesse doentinha também. Por fim, a ama ficou com os mesmos sintomas e acabámos por ter que deixar a bebé com os avós durante uns dias, para a ama melhorar. Não sei o que se passa por estes lados... Não vivemos em Vila Franca de Xira, por isso, não deve ser Legionella. Mas que é uma bicheza qualquer e forte, lá isso é!

Assim, nos últimos dias andei a tentar fazer como mandam as regras dos nossos avós - um "abafa-te, abifa-te e avinha-te" versão "mantas no sofá, sopas de legumes e chazinhos". E já estamos melhores, finalmente... Quanto à bebé, o kit luta-contra-o-frio-e-bichezas foi este, que é tão fofinho, tão fofinho ao toque que só me apetecia que fizessem camisolas iguais para o meu tamanho (juro que é tão fofinho que parece resultar do cruzamento entre uma ovelha e um algodão doce!):

3 comentários:

  1. É tão fofinho. Tenho uma bebé um pouquinho mais velha. Onde comprou a roupinha?

    ResponderEliminar
  2. Desculpe...já vi a referência da marca no post. É muito bonito mas €350,00 pelo conjunto não está dentro do orçamento só por uma roupinha que dura pouquinho.
    Mas é muito lindo!

    ResponderEliminar
  3. Hmmm assim vale a pena ficar doente ;) Há para adultos?

    ResponderEliminar