segunda-feira, 25 de maio de 2015

Better than sex?

Fui às compras este fim-de-semana, porque precisava de comprar máscara de pestanas. Entrei na Sephora, que estava com 20% de desconto (é impressão minha ou estas lojas estão com desconto semana sim, semana sim?) e não consegui deixar de me sentir atraída pela publicidade da máscara da Too Faced chamada "Better than sex".  Juro que aquelas letras quase que me cegavam de tão chamativas. Já tinha ouvido falar nesta máscara, mas vê-la ali tão perto e ver ainda o destaque que deram - "número 1 de vendas!!" - não me deixou mais resistir. E não há como negá-lo: aquele nome é bom demais.

Entretanto, hoje já experimentei de manhã. O que posso dizer...?

... Que quem inventou esta máscara não sabe mesmo o que é um bom....

... rímel...

Vou ver se ainda vou a tempo de devolver!

Better than...? Esqueçam...

4 comentários:

  1. Margarida18:39

    Olá Pippa!
    Exatamente a mesma experiência por estes lados! Pensava que era só eu que achava isso, de tão bons comentários que lia. Afinal não :)
    Já agora, continuo à procura do rímel perfeito. Recomendas algum?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora o meu preferido foi o "They're real", da Benefit. A minha irmã aconselhou-me também o Miss Manga, da L'Oréal. Talvez para a próxima experimente ;)

      Eliminar
  2. Também já experimentei e não gostei nada. Noutro dia comprei este, muito mais em conta e muito melhor. Recomendo!

    http://www.maybelline.pt/Products/maquilhagem-olhos/mascara/volum-express-the-rocket-washable-mascara.aspx

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:46

    E então a continuação da aventura em Cabo Verde?

    ResponderEliminar