terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ser dona do meu tempo

Tinha mil projetos para as "férias". Metade ficou por fazer. Dedicámo-nos 100% à casa e o resto lá teve que esperar. Voltei ao trabalho, arranjei tempo para os retomar. Não é irónico? Se trabalhasse por conta própria, iria ser a pior gestora do tempo possível. Tenho a certeza que a inexistência de horários e de pressão seriam os meus piores inimigos. Um exemplo? Durante este tempo que não trabalhei, não consegui fazer nem um segundo de exercício físico... Nem um segundo! Hoje, mesmo com trabalho, consegui mexer-me, finalmente.

(Apetece-me bater com a cabeça contra a parede com vergonha de mim mesma.)

1 comentário:

  1. Também sou um pouco assim, tenho sempre imensos planos para as férias e não faço nada e depois, enquanto trabalho, como já estou com a pedalada faço bem mais coisas,

    ResponderEliminar