segunda-feira, 21 de julho de 2014

Estranhas ligações

Parti o meu iPhone. Mas não foi partir um bocadinho, foi deixar cair e ficar com o visor todo estilhaçado, como uma teia gigante de vidro. Doeu. Muito. Ainda dói.

Com a fúria, voltei a correr. Canalizei a raiva para o desporto. Funcionou. Voltei a correr com os tempos e distâncias de há um ano.

Parti o iPhone e agora leio as mensagens aos bocados e vejo as imagens divididas em mil pedaços. Custa tanto saber que vou ter que pagar o arranjo e ficar sem o telemóvel uns bons dias (e talvez perder tudo o que lá tenho, milhares da Cookie incluídas) que perdi o apetite.

Ah, lembram-se da cinta? O "S" serviu. Oh yeah.

Não sei se há ligação entre as frases de cima. Talvez haja. Menos mal...

5 comentários:

  1. Olá, tenho seguido o teu blog e adoro! Tenho pena que escrevas menos agora mas entendo, pois ser mãe é maravilhoso mas ocupa-nos muito tempo. Quanto ao iPhone, como te entendo... Já parti o meu duas vezes e dói, dói muito, principalmente na carteira! Em lisboa existe uma empresa que trabalha bem e em 40' resolvem o assunto, se não fores de lisboa podes enviar por transportadora e eles no dia seguinte devolvem. Da primeira vez usei essa empresa porque ia estar em lisboa, desta vez era para usar a transportadora, cheguei mesmo a falar com eles, mas acabei por arranjar em Matosinhos, por ser mais perto... Duh! Acabei por só ter o telemóvel no dia seguinte e mesmo assim não ficou a 100%,.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:06

    Há umas peliculas anti choque para iphone e é bom escolher uma capa que cubra um pouco o ecrã para evitar que ele seja o primeiro a sofrer o impacto. Não sei se deu para entender mas o objectivo é que a as laterais da capa sejam maiores que as do iphone.

    ResponderEliminar
  3. Olá Pippa!
    Não precisa de ficar sem o iphone, nem vai perder nada do que lá tem! Há lojas que mudam ecrãs em 20 min. Eu parti o meu há pouco tempo e trocaram-me o ecrã na hora e à minha frente! Troquei em Torres Vedras e paguei 110€ (também têm uma loja nas Caldas da Rainha). Em Lisboa é mais caro (pediram-me 200 e tal €), mas deixo-lhe os links de alguns sítios onde sei que o fazem:

    https://www.facebook.com/iReparo4you?fref=ts (em Lisboa)

    https://www.facebook.com/IBrokePT?fref=ts (no Barreiro)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já me salvaram de uma dor de cabeça semelhante. Em menos de uma hora.
    i-services
    Rua Cais das Naus
    Loja 4.04.02F
    1990-304 Parque das Nações
    (a 100 metros da Torre Vasco da Gama)
    216 080 790
    939 890 300

    ResponderEliminar
  5. Se o telemóvel ainda funciona podes liga-lo ao computador e fazer o backup, assim não perdes nada de certeza!

    ResponderEliminar