quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Carro 1 - Eu 0

Ando com vontade de mudar de carro. O meu carro tem 9 (!!) anos já, e é de apenas três portas, por isso, não dá o maior jeito do mundo para colocar e tirar o ovo atrás, mesmo com o Isofix. Sempre o adorei, até porque gasta pouco e anda relativamente bem, foi meu companheiro de muitas e muitas viagens e foi também o ouvido atento de muitas e muitas cantorias e conversas. Sim, fomos muito felizes juntos. Só que agora... agora ando com uma vontade enorme de trocar para um carro com cinco portas, mais novo e, de preferência, mais alto.

Sim, ando com vontade de mudar de carro, mas até hoje ainda não tinha dito isto a ninguém. Andava simplesmente a pensar para os meus botões neste assunto. Pois não é que o raio do carro deve ter sentido o meu desprendimento ou as minhas dúvidas e resolveu vingar-se, qual marido enciumado? Primeiro, resolveu fazer birra e ficar sem bateria à porta do meu trabalho, para minha grande vergonha. Fiquei parada no meio da rua, sem poder avançar ou recuar, a cortar completamente o trânsito e vermelha como um tomate. Depois, resolveu auto-mutilar-se para me chamar a atenção. Ao estacionar, eu, que sempre estacionei relativamente bem (modéstia à parte), bati pela primeira vez na vida com o retrovisor numa parede. Agora até tenho medo de entrar no carro. Tenho medo que se tranque comigo lá dentro, para me fazer refletir. Tenho medo que se atire drasticamente comigo para o rio, qual Romeu e Julieta. Já lhe disse que o problema não é ele, sou eu. Sou eu que preciso de mais espaço. Já lhe expliquei que fomos muito felizes juntos e que está na hora de ele ser feliz com outra pessoa que lhe dê o devido valor. Mas ele anda nitidamente revoltado. Sinto uma tensão enorme no ar sempre que entro nele. Se não der mais notícias, já sabem o que aconteceu. Just saying...

4 comentários:

  1. Anónimo00:21

    Se parou em andamento é alternador. Bateria é quando está parado e não rega. ;)
    Ora depois conta nos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho um C-Max. Belo, belíssimo carro, por fora é pequeno q.b e por dentro é tão, tão espaçoso. E gasta pouco, anda de maravilha.

    ResponderEliminar
  4. ahaha, resolveu auto-mutilar-se, está boa ;) eu tb tinha uma carro de 3 portas que adorava, mas troquei-o por causa disso mesmo, era já pequeno demais...e não muito seguro......tenho agora um Peugeot 3008 e estou muito satisfeita! Espreita-o, vais gostar ;)

    ResponderEliminar