quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fora com os pelos

Queridos amigos! Lembram-se dum certo post, escrito no belíssimo ano de 2013, em pleno verão, em que vos pedia ajuda para encontrar um novo sítio onde fazer depilação definitiva, mas daquela realmente definitiva? Pois bem... Nessa altura, tive muitas respostas e emails de pessoas simpáticas e fofinhas que se disponibilizaram logo a ajudar-me nesta luta desigual contra os malvados dos pelos (obrigada!!). E eu li tudo. E dei graças por ter uns leitores tão espetaculares. E decidi então começar imediatamente a minha luta... não fosse a vida dar muitas voltas e eu descobrir, pouco depois, que estava grávida. Pois é... E grávida não pode andar a levar com laser.

Assim sendo, tive que adiar o meu desejo por um ano e decidi retomar agora a luta, já que no inverno não apanho sol e é a altura ideal para se fazer depilação a laser. A minha dermatologista tinha-me aconselhado especificamente o Laser "Alexandrite" e lembrava-me de ter lido opiniões muito positivas sobre os resultados do mesmo, nomeadamente no blog da Maçã - que falou muito bem deste sítio em particular. Assim, como é no Porto que tenho andado novamente, foi aqui que decidi ir há duas semanas e aproveitar a promoção. É muito cedo para dizer se há resultados. É muito cedo para contar que esta (peluda) história teve final feliz. Mas como gostei muito do atendimento e encontrei um sítio que me parece de confiança - e que até está com promoções -, aproveito para partilhar com vocês esta descoberta. Eles não fazem ideia quem eu sou ou que tenho um blog, fui lá como feliz anónima e sem qualquer "patrocínio", por isso, é uma opinião totalmente desinteressada e isenta. Se forem, espero apenas que gostem também! E que seja um investimento realmente definitivo.

7 comentários:

  1. marta12:27

    Olá Pippa,

    Também estou tentada a experimentar mas nao encontro a morada em lado nenhum. Sei que é na Av. Da Boavista mas perto do quê ou qual é o nr, sabes dizer me? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dentro do Centro Comercial Green Center, n.º 1361 (onde há também o Tropical Burguer). ;) Mas se ligares, devem explicar direitinho como a mim explicaram.

      Eliminar
    2. marta12:12

      Só agora li mas acabei por encontrar, obrigada! Já fiz a minha primeira sessão, espero que dê resultado :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Anónimo16:46

    Olá!
    Sabes se é seguro fazer a depilação a laser mas estando a amamentar?
    Drika

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a amamentar e não me desaconselharam por isso. Segundo percebi, a única desvantagem que pode existir prende-se com algumas alterações hormonais por que o corpo passa durante a amamentação e que podem interferir com os resultados da depilação. Mas podes sempre confirmar junto das técnicas...

      Eliminar
  3. Ando há séculos para experimentar! Mas acho que é uma coisa demasiado cara para depois não funcionar na totalidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana20:46

      É a vantagem do alexandrite, resulta mesmo! Por isso nem se chora o dinheiro. Tanta gente já gastou o equivalente noutros métodos, como luz pulsada, e no final, mesmo dinheiro gasto, e para aí 20% dos resultados. Além disso com o alexandrite em poucas sessões ficavas aviada ;) Eu fiz nas axilas e virilhas na clinica do pêlo, depois de 4 sessões só fiz uma de manutenção anual (desde há 3 anos).

      Eliminar