quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A filha do Mourinho

Quando, há tempos, li um boato qualquer sobre a filha do Mourinho poder andar envolvida com um membro de uma qualquer boysband percebi que estava a chegar a altura dela: jovem, rica, filha de um pai famoso, rapidamente iria chegar o momento em que a comunicação social repararia nela.

O que eu não imaginava é que seria a filha a tentar chamar a si a atenção da comunicação social a todo o custo e não o contrário. Ao ler (ou melhor, ao ver!) hoje as notícias, percebi que, realmente, alguém queria muito ser falado - e não, não era o pai Mourinho, porque esse já é naturalmente falado todos os dias. Ora reparem:
Ninguém sai assim de casa, ainda por cima de braço dado com o pai (com o pai!, que deve estar a morrer de constrangimento), se não estiver a pedir atenção a todo o custo, certo? E não me venham dizer que adorou tanto o vestido que se sacrificou por amor à moda... O que é certo é que nem a achava muito gira, mas hoje já nem reparei na cara. Nem eu nem nenhum homem que tenha visto as fotografias! Pronto, e agora que já percebemos que a miúda cresceu, acho que já pode ir tapar-se um pouco, antes que o pai tenha um colapso.

4 comentários:

  1. (Engolindo a seco)....Imagino que ela deva ser o orgulho da família :P

    ResponderEliminar
  2. Aliás nota-se...a cara dele transparece vaidade e orgulho, está feliz o homem vê-se!!!! Só não percebo é porque é que saiu, contrariado,mas saiu (de casa com ela naqueles preparos) e onde pára a mãe?! Também não estava em casa?! Fosse em minha casa e seria mais ou menos assim: "Onde vais? Andor violeta de requitó p'ra cima trocar de roupa "oupa!" e pronto muitas capas de revista tinham ficado por fazer...

    ResponderEliminar
  3. Não será a nova Fisiatra do Chelsea?
    Já está equipada a rigor....

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha Sra. Pippa, esse comentário pode cair-lhe em cima daqui a uns 15aninhos;) Deixem lá a miúda mostrar o decote! Parece que é coisa nunca vista nas pitas de hoje em dia...

    ResponderEliminar