... Ando a sentir-me eu própria uma meia de Natal, daquelas que as crianças penduram junto à lareira, para o Pai Natal ali deixar um presente. É que a Malti tem-se deitado em cima da minha barriga, todas as noites. Sai da caminha dela, a meio da noite, e vem para cima de mim. Tem-me acontecido acordar a sentir-me pesada, olhar para a frente e estar ela a dormir em cima do edredão, com a cabeça encostada na minha barriga. Não sei se é coincidência ou não, mas acho piada à nova mania dela. Como se estivesse a proteger o presente que sabe que vai receber até ao dia em que o puder finalmente abrir. E gosto, porque sinto que a bebé que aí vem tem já uma espécie de irmã mais velha.
... Já ando a viver todo o espírito de Natal. Ontem foi dia de passear por Campo de Ourique, conhecer o Mercado (está lindo, bem ao estilo dos de Madrid e Barcelona, e também a fazer lembrar o do Bom Sucesso, mas sem a parte de lojas de roupa), petiscar por lá, e depois passar na Karl's Cookies a comprar umas bolachas. Tinha lido esta entrevista sobre este casal de americanos, o Karl e o Greg, que decidiu abrir esta loja cá em Portugal e tinha ficado com água na boca. Vale a pena. São tão boas como tinha imaginado. E já foram todas!
À entrada do Mercado. Estavam todos a beber vinho e gins. Pareciam bons, mas eu só posso confirmar essa qualidade daqui a um ano. ;) |
No início eram doze. Só sobrou a caixa para a fotografia. E a vontade de repetir. |
Tenho de visitar o mercado.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt