sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sabemos que estamos mesmo grávidas quando...

... Ouvimos as nossas colegas comentarem "aii é horrível ter as mamas pequenas, um dia destes ponho silicone" e a seguir a outra responder, a olhar para mim: "tu não participas na conversa, porque não tens razão de queixa". Não, minhas amigas. Isto é gravidez. Não nasci assim. Nem fiquei assim aos dezasseis anos. Nem aos dezassete. Nem aos vinte. Só fiquei assim nos últimos meses. E acho sinceramente que este crescimento anormal foi uma forma que alguém lá em cima, com alguma marotice à mistura, arranjou para manter os homens entretidos e entusiasmados connosco sem os deixar reparar no pequeno pormenor de que as calças nos ficam mais justas de dia para dia. Ahh seu malandro! Já agora, podem ficar assim para sempre?...

3 comentários:

  1. loooooool
    Diz às tuas colegas que se querem aumentar as mamas, não precisam de ir por silicone. Basta engravidarem :P

    ResponderEliminar
  2. so true :)
    qd nascer pões silicone, pronto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:55

    Espero que isso não seja verdade com todas as mulheres. Ele já tem suficiente com que se entreter, não preciso de mais!
    Felicidades :)

    ResponderEliminar