terça-feira, 4 de agosto de 2015

Duas semanas à espera de um bikini...

Encomendei há duas semanas um bikini duma marca portuguesa que só vende através da sua página do Facebook e do Instagram. Escolhi o modelo, troquei email para confirmar que tinham o meu tamanho, a cor pretendida, pedi o NIB, transferi o dinheiro, enviei o comprovativo de pagamento e facultei os meus dados e morada. Disseram que demoravam 2 a 3 dias úteis. Isto há duas semanas! Fui para o Algarve de férias e bikini nem vê-lo. Como tive que interromper as férias com a doença e internamento da Malti nem pensei mais nisso do bikini. Mas irritou-me profundamente regressar a casa e ver que continuaram sem mandar nada, mesmo depois de ter enviado email a insistir. Na quinta-feira passada disseram que ia receber no dia seguinte, sexta-feira. Nada. Ontem também nada. Hoje ainda nada. Já enviei email a repetir que ainda não recebi. Começo a perder a paciência. Então vão-me enviar o bikini quando? No inverno? Estou aqui a conter-me para não dizer o nome da marca, mas se continuarem sem mandar, tenho que fazer algo...
(Inspira... Expira...)
Já alguém teve uma experiência semelhante?

2 comentários:

  1. Nunca tive problemas (apesar de estar à espera uma semana de uns sapatos) , mas é importante divulgar o nome da marca.... que não brinquem com gente séria!!!

    ResponderEliminar
  2. Já tive duas vezes. Dessas mesmas vezes, depois de muitos emails de insistência e de "chega amanhã" e nada, reclamei, desisti e pedi a devolução do dinheiro... Eu tinha urgência. Se não tiveres e não te quiseres chatear, é esperar...

    ResponderEliminar