terça-feira, 4 de agosto de 2015

O bikini chegou

Falasse eu mais cedo e tenho para mim que o bikini também teria chegado antes! Não é que, minutos depois de publicar o post anterior, a campainha de casa tocou e o carteiro deixou (finalmente!) a encomenda desejada?
- Chegou uma encomenda para si, escreveu-me por SMS a minha empregada.
Pelo que, mal pude, fui a correr a casa. Fiquei impressionada: dentro do típico envelope acastanhado dos CTT, um elegante saco hermético personalizado com o logo da marca e, dentro, bem dobrado, o bikini. Experimentei em frente ao espelho e fiquei satisfeita: assenta praticamente como imaginava, não fosse ali na zona das mamas, que podia ter um decote mais decotado e bonitinho.
Tivessem sido mais rápidos (quase 2 semanas e sempre a adiar...?) e era menina para vos vir falar muito bem da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário