Depois, foi a minha vez. Comentei ao almoço que estava sem creme de dia, sem sérum, sem creme de noite, e sem rímel, e a minha mãe ofereceu-se logo para ir comigo colmatar essa lacuna. Por isso, despedimo-nos dos homens (isto é programa irresistível para uma mulher, mas de pesadelo para um homem) e fomos aproveitar os 20% de desconto que a Sephora está a oferecer. Já disse aqui que sou fã da Clarins, por isso, entrei disparada para a parte das novidades da marca, quando um empregado muito simpático (e com sede de venda, claro, mas eu não me importo nada) veio oferecer ajuda. E lá fui eu mimada. Tão bom! Pediu-me apenas:
- Sente-se aqui. Vamos experimentar os produtos e ver o que é mais indicado para si.
E eu lá acedi, obediente e bem-educada, sem pestanejar. Assim, fechei os olhos e senti-me a ser hidratada, maquilhada, "rímelada", "batonzada",... Abri os olhos, vi-me ao espelho e nem me reconhecia. Novos olhos, agora com o dobro do tamanho, as olheiras tinham ido à sua vida ("adeus, amigas, vão e não voltem!!"), os poros da pele, antes crateras, agora tinham dado lugar a uma pele de porcelana, e até os meus lábios pareciam lábios de gente. Estava uma nova mulher. Ahh, e cheirosa, porque ainda houve tempo para experimentar um perfume novo.
Não me perguntem se acabei a gastar muito dinheiro ou não, porque isso é mudar de assunto. :p Saí de lá a sentir-me nova, recebi mil amostras de tudo e mais alguma coisa, e ainda ouvi dizer que tinha "olhos de boneca".
- Ah foste roubada! Tanta coisa só para te levar a comprar!! Não vês isso, mulher ingénua??
Ok, e então? Eu ia comprar na mesma, ao menos que seja mimada e tratada como uma cliente especial (mesmo sem ser). Siim, hoje foi um dia de miminhos para todos. Amanhã vou ser pobre, mas feliz.
Ehpah taaaao bom! E é impressionante o que a maquilhagem faz, eu tb me sinto super diferente!!! Tenho dir a sephora fazer um miminho desses a je ma-meme tb.....;)
ResponderEliminar