domingo, 17 de novembro de 2013

Estou viva...

... Depois do post de ontem, só queria dizer que sobrevivi e que fiquei fã da ideia das boleias partilhadas. Não sei se vou repetir, porque não sei se vai ser preciso, mas valeu pela experiência. Sempre achei que era um disparate fazer viagens longas de carro sozinha - desde o desperdício de espaço, aos custos, até à poluição desnecessária de tantos carros vazios a fazerem o mesmo percurso - e agora concluo que o mais inteligente é realmente partilhar. Quem quiser arriscar, tem aqui um relato de alguém que gostou e que recomenda.

Entretanto, não fui raptada nem me cortaram o cabelo para fazerem perucas, mas acabei por cortar o cabelo na mesma. Ia ao cabeleireiro cortar dois dedos e saí de lá sem menos meio braço de cabelo. Ainda estou em choque. "Vamos modernizar-te", disse-me, muito querido e simpático, o meu cabeleireiro. Só que, pelo tamanho do cabelo que me cortou, concluí que vivia nos anos 60 ou 70... Aqui fica uma amostra. Ora digam lá de vossa justiça. Ah e não adianta dizerem que está comprido, porque está logo abaixo dos ombros. Não o usava tão curto desde os 14 anos...


6 comentários:

  1. Anónimo00:46

    A semana passada fiz o mesmo! Sabe bem variar :)

    Gosto dos jeitos do teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  2. não está curto :o

    ResponderEliminar
  3. Qual é a cor do teu cabelo? ;)

    ResponderEliminar
  4. eu acho k está muito bem! Os cabelos super compridos já não se usam babe!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro variar, mas não vario muito por ter o cabelo ondulado, e todo a gente já sabe que cabelos ondulados não dá para fazer nada! :)

    ResponderEliminar
  6. Estás quase careca.

    ResponderEliminar