sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje vou viver no limite

Se não voltar a aparecer por aqui, já sabem o que me aconteceu: fui raptada, retiraram-me os órgãos, colocaram-nos numa arca com gelo com destino a um país de Leste, cortaram-me o cabelo para fazer perucas (ia dar-lhe um valente corte amanhã, tiveram sorte em raptar-me antes… foi por pouco!), aproveitaram as minhas roupas (gostaram da camisola? Estava a estreá-la. Muito gira, não é? Façam bom proveito e usem-na de preferência com calças de cor forte que a realçam mais. Ah e os botins também levaram sola nova há uma semana, estão praticamente novos. Usem-nos bem e evitem piso em paralelo, que eles não apreciam muito!), deitaram a minha roupa interior num contentor do lixo (não aceito outra hipótese, senhores raptores), ficaram com o meu carro, computador e atiraram os meus restos mortais ao rio, para alimentar as gaivotas e peixinhos que por lá andam. Sim, é o que dá inscrever-me em sites de boleias no Facebook, à maluca. Se nunca mais aparecer aqui, significa que as pessoas com que decidi partilhar hoje carro eram duma rede altamente organizada de tráfico de órgãos. E espero que sirva para aprenderem comigo a nunca confiarem em desconhecidos que só conhecem da internet. Ok? Nem nessas páginas supostamente para fazerem viagens de carro com custos partilhado, ao invés de andarem sozinhos e suportarem sozinhos gasóleo e portagens. Não façam isso.

Se nunca mais aparecer aqui, aproveito para desafiar as pessoas que me são mais próximas a tentarem descobrir a minha palavra-passe. Vá, pessoas queridas, pensem em algo que gosto muito e nalguma data especial. A palavra é um mix das duas acrescida duma inicial maiúscula. Querem tentar? Se conseguirem, ganham a entrada gratuita ao acesso deste blog e a possibilidade de o continuarem em meu nome. Que dizem? Quanto aos restantes, resta-me dizer-vos que foi um gosto enorme partilhar com vocês estes onze meses. Gostava que tivéssemos apagado juntos as velas do bolo de primeiro aniversário, mas olhem… fica para a próxima. Vemo-nos junto ao rio. (Ok, ou veem-me só vocês a mim. Não sejam tão perfecionistas :P)

5 comentários:

  1. Hummm...
    Eu também estou inscrito num site desses, mas nunca tive candidatos...
    É normal, é bem mais agradável partilhar carro com uma miuda gira como tu do que comigo...
    Não te preocupes que se 2ª-feira não apareceres eu mando dragar o Tejo à tua procura...

    Boa viagem, e depois partilha a experiencia...

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, adorei a cima de tudo o toque de subtileza dos teus pormenores! Olha, depois escreve alguma coisa para vermos que ainda andas por cá :)
    Boas viagens *

    ResponderEliminar
  3. Vai descansada! Ando nisso há dois anos e nunca me aconteceu nada. Hoje vou de boleia. E não conheço a pessoa. Aliás, o meu namorado também vai. E nós conhecemo-nos nas boleias, quando ele me deu boleia pra norte. ;) Ainda encontras o homem da tua vida também ;)

    ResponderEliminar
  4. Ehehe, e que tal ires dando notícias da viagem, só assim para saber que não estás no fundo do rio!!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. não tenho nada a ver com isso, mas o facto de anunciares que estás grávida, dias depois disto... eh... há relação, é coincidência? como é? sou curioso nestas coisas.

    ResponderEliminar